Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERNADO NO CTI

Kyra Gracie diz que filho precisa de oxigênio: 'Vai melhorar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Vestida com quimono de jiu-jitsu, Kyra Gracie beija Rayan, que está no seu colo, no rosto

Kyra Gracie atualiza sobre estado de saúde de Rayan, seu caçula com Malvino Salvador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2021 - 22h39
Atualizado em 6/7/2021 - 22h40

Kyra Gracie comentou sobre o estado de saúde do filho caçula, que foi internado às pressas nesta segunda-feira (5) em um Centro de Tratamento Intensivo (CTI) para o acompanhamento de bronquiolite. De acordo com a lutadora, Rayan, de apenas seis meses, precisa de oxigênio, mas tranquilizou os seus fãs e do marido, o ator Malvino Salvador.

"Muito bom receber essa positividade. Rayan segue precisando de oxigênio, mas está estável. Vai melhorar logo", disse Kyra à revista Quem nesta terça-feira (6). Em nota, ela e Malvino agradeceram o carinho dos familiares, amigos e público.

Segundo a assessoria do casal, Rayan está bem, mas precisa de cuidados e monitoramento e, por isso, segue em tratamento para voltar para casa com segurança. 

A atleta contou sobre a internação do bebê nas redes sociais. "Rayan piorou nesta madrugada e tivemos que internar no CTI. Foi diagnosticado com bronquiolite, mas está sendo muito bem cuidado por aqui", disse a mãe do menino nos Stories.

Ela também fez uma publicação no feed para cancelar um compromisso com seus seguidores. "Infelizmente, meu bebê está doente. O Rayan pegou uma bronquiolite, e estamos no hospital. Vai dar tudo certo. Mas, neste momento, preciso dedicar toda a minha atenção a ele", escreveu.

O caçula do casal Gracie Salvador nasceu em janeiro deste ano. O menino é o terceiro filho da lutadora e Malvino, que tem Ayra e Kyara. Além dos três, o ator também é pai de Sofia, de um relacionamento anterior.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.