Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

BRONQUIOLITE

Filho de Malvino Salvador é internado na UTI com problema respiratório

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Malvino Salvador segura Rayan no colo, que sorri

Rayan, filho caçula de Malvino Salvador, foi internado na UTI com problema respiratório

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2021 - 23h14

Rayan, filho caçula de Malvino Salvador e Kyra Gracie, de apenas seis meses, foi internado na UTI nesta segunda-feira (5). Nas redes sociais, a lutadora contou que o bebê está com bronquiolite, e por causa do problema respiratório do menino cancelou uma live agendada para hoje.

"Rayan piorou nesta madrugada e tivemos que internar no CTI. Foi diagnosticado com bronquiolite, mas está sendo muito bem cuidado por aqui", disse a mãe do menino nos Stories do Instagram.

Um pouco mais tarde, a mulher de Malvino Salvador também fez uma publicação sobre o filho no feed para cancelar um compromisso com seus seguidores. "Infelizmente, meu bebê está doente. O Rayan pegou uma bronquiolite, e estamos no hospital. Vai dar tudo certo. Mas, neste momento, preciso dedicar toda a minha atenção a ele", escreveu.

Ela ainda se desculpou por cancelar o compromisso: "E, por esse motivo não haverá a live hoje, do Jornada Campeã da Vida. Peço desculpas a você que havia separado uma horinha para estar comigo hoje. Lembrando que estamos apenas adiando a live! Informamos, em breve, a nova data".

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria do casal não havia respondido sobre o estado de saúde de Rayan até a publicação.

O caçula do casal Gracie Salvador nasceu em janeiro deste ano. Ele é o terceiro filho da lutadora e Malvino, que tem Ayra e Kyara. Além dos três, o ator também é pai de Sofia, de um relacionamento anterior.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.