Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAU EXEMPLO?

Kyra Gracie luta jiu-jítsu às vésperas de dar à luz e é criticada por internauta

Reprodução/Instagram

Kyra Gracie de cabelo solto, liso, com kimono branco

A lutadora de Jiu-Jitsu Kyra Gracie está grávida de 38 semanas do terceiro filho e continua praticando esporte

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2020 - 8h38

Kyra Gracie foi criticada por uma internauta na noite do último domingo (20), após publicar em seu perfil no Instagram um vídeo em que aparece lutando jiu-jítsu às vésperas de dar à luz seu terceiro filho, Rayan. A seguidora da atleta afirmou que atividades intensas podem causar problemas, não só na gestação, como também no momento do parto.

"Pode treinar jiu-jítsu na gestação? #38semanas", perguntou a mulher do ator Malvino Salvador na legenda da publicação.

Após receber elogios de diversos seguidores, Kyra foi alertada por Rosianne: "A minha filha nasceu de seis meses por causa dessa brincadeira. Cada gestação é um mundo. Eu não aconselho nenhum tipo de luta na gestação", disse a admiradora.

Criticada por alguns fãs de Kyra, a moça explicou que, assim como a famosa, ela também lutava, mas que no seu caso continuar lutando depois de grávida não foi uma boa escolha.

"Eu sou atleta há 22 anos de outra modalidade e igual a ela ministrava aulas também. Para mim mesmo com todos os meus cuidados e (bons médicos) não deu certo e olha que eu estava ótima. Um mau gesto e pá! Quase perdi a minha filha. É jogar com a sorte. Graças a Deus ela está bem", justificou. 

A chegada do bebê de Kyra está prevista para dia 31 de dezembro, em pleno Réveillon. Assim como o parto das outras filhas, a lutadora deseja ter o filho de maneira natural, mas no hospital.

Confira o vídeo da luta abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.