Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEVE BRONQUIOLITE

Bebê de seis meses de Malvino Salvador e Kyra Gracie tem alta hospitalar; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kyra Gracie, Rayan e Malvino Salvador em foto publicada em 9 de julho de 2021

Malvino e Kyra Gracie com os filhos Rayan, Ayra e Kyara; bebê de seis meses foi internado com bronquiolite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2021 - 17h13

Malvino Salvador e Kyra Gracie celebraram a alta hospitalar de Rayan Gracie Salvador, filho de apenas seis meses do casal. O herdeiro do ator tinha sido internado às pressas na última segunda-feira (5) para o acompanhamento de bronquiolite. Neste sábado (10), o pequeno deixou o hospital em um momento que emocionou a família.

A lutadora e campeã mundial de jiu-jítsu deu detalhes sobre a alta do filho via ferramenta Stories do Instagram. No início do dia, Kyra apareceu em um vídeo para falar da melhora no estado de saúde de seu bebê.

"Aqui é uma mãe que não dorme há dias. Rayan está muito bem. Graças a Deus. Ele está bem, sem oxigênio e respondeu bem. A gente tirou o oxigênio ontem [sexta-feira], mas ele acabou não respondendo bem. A gente voltou [com o oxigênio] e depois tirou de novo. E ele ficou bem, graças a Deus. O coração de mãe está mais aliviado", detalhou.

Kyra Gracie e Rayan: foto com equipe médica ao receber alta (Foto: Reprodução/Instagram)

A mulher de Salvador aproveitou para retribuir o apoio dos internautas durante o período de internação de Rayan. "Queria agradecer a todos vocês que mandaram mensagens e oraram por ele. Cada mensagem que eu recebia enchia meu coração de alegria. Isso é muito importante para a recuperação", observou.

Na sequência, a comentarista esportiva mostrou que o menino estava completamente sem oxigênio em seu leito hospitalar. Com a evolução positiva, a família pôde levar o herdeiro de volta para o lar. "Amém, Jesus! Obrigada. Felicidade! Vamos para casa", celebrou ela.

O reencontro com as irmãs Ayra e Kyara também foi comemorado com um vídeo no Instagram. "Amor entre irmãos. As meninas estavam com muita saudade. Alegria, alegria. Amém, Jesus. Não tenho como escrever o que estou sentindo", completou, emocionada.

O bebê de Salvador e Kyra ficou desde a última segunda-feira no CTI (Centro de Terapia Intensiva) em um hospital, no Rio de Janeiro. Diagnosticado com bronquiolite, fez uso de oxigênio para tratar a infecção pulmonar.

O caçula do casal Gracie Salvador nasceu em janeiro deste ano, e completou seis meses quando estava internado --na quinta-feira (8). O menino é o terceiro filho da lutadora e de Malvino, que também têm Ayra e Kyara. Além dos três, o ator é pai de Sofia, de um relacionamento anterior.

Veja publicações de Malvino Salvador e Kyra Gracie sobre o filho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.