Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNTAS DE NOVO

Monique Evans admite mentira ao reatar com Cacá Werneck: 'Por um bem maior'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Monique Evans em publicidade para seu Instagram em 4 de junho de 2021

Monique Evans em publicidade para seu Instagram; apresentadora reatou namoro com Cacá Werneck

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2021 - 20h39

Monique Evans, 65 anos, admitiu que mentiu ao reatar o namoro com Cacá Werneck. As duas haviam terminado o relacionamento de seis anos em outubro último em meio a muito desentendimento. A reconciliação, no entanto, aconteceu um mês depois. Desde então, o romance estava em sigilo. "Foi por um bem maior", explicou.

A notícia de que as artistas haviam reatado surgiu apenas nesta semana. Na segunda-feira (5), a mãe de Bárbara Evans fez aniversário e publicou um vídeo com a DJ em um restaurante. "Foi um dia perfeito", escreveu ela em sua rede. "Te amo", respondeu sua parceira.

Nesta quarta-feira (7), Monique voltou às suas redes para falar da reconciliação. Segundo ela, a informação de que elas estavam juntas novamente movimentou sua página.

Cacá Werneck e Monique Evans: juntas após término conturbado (Foto: Reprodução/Instagram)

"Estou chateada de não poder responder a todos que me mandaram mensagem. Gente, é muita mensagem. Vocês não estão entendendo. É muito direct [mensagem direta]. Então, não dá para responder", iniciou.

"Tem pessoas dizendo: 'Porque você está pedindo desculpa?'. Eu não estou pedindo desculpa por ter voltado com a Cacá. Eu só estava pedindo desculpa porque eu não tinha contado. E eu sou um livro aberto, vocês sabem disso. Sou transparente e não gosto de mentir", esclareceu.

No ano passado, a maneira como a separação aconteceu deixou Monique chateada. Ela acusou a ex de escancarar o distanciamento das duas na mídia antes de consultá-la. Além disso, a famosa contou que a ex culpou sua filha injustamente. Daí a iniciativa de retomar o relacionamento longe dos holofotes.

"Desta vez, eu tive que omitir um pouco e mentir um pouquinho também. Mas foi para um bem maior. Entendeu? Agora está tudo certo. Nada mais de omitir, nem de mentir. Combinado?", avisou.

No passado, a ex-modelo também ficou irritada com a postura da DJ, que decidiu expor o fim do romance no programa A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão, na RedeTV!, e com os comentários a respeito de sua vida financeira.

Veja declaração de Monique Evans:

Confira publicações de Cacá Werneck e Monique Evans no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.