Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIANA BISPO

Record promove repórter a apresentadora para substituir mulher de Rodrigo Faro

DIVULGAÇÃO/RECORD

Mariana Bispo com uma blusa branca e cabelo curto, encostada em uma parede cinza

Mariana Bispo nos bastidores da Record News; jornalista foi promovida a apresentadora pela segunda vez

Dois anos após ser promovida e rebaixada no intervalo de um mês, Mariana Bispo voltou a ser reconhecida pela Record. Ela assumirá o comando do Zapping, programa da Record News que foi apresentado por Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro, durante dez anos.

Ao Notícias da TV, a emissora informou que a jornalista foi comunicada de sua efetivação no início dessa semana, mas que ainda não há uma data marcada para sua estreia no novo cargo.

Mariana teve uma ascensão meteórica na Record, causando ciumeira nos bastidores. Em 2019, quando tinha apenas 23 anos, foi transferida do Rio de Janeiro, onde era repórter, para São Paulo, e assumiu o cargo de coapresentadora ao lado de André Azeredo do finado SP no Ar.

Embora tenha agradado à chefia, ela ficou pouco mais de um mês na função e voltou a ocupar o cargo de repórter, mas manteve São Paulo como sua base. Recentemente, ela teve a oportunidade de voltar a atuar dentro do estúdio, substituindo Lidiane Shayuri na previsão do tempo do Jornal da Record.

Mais novidades

Além de Mariana Bispo, o canal de notícias da Record promoveu Augusto Nunes e Camila Busnello a apresentadores. Eles dividirão a bancada do Jornal da Record News, que esteve sob comando de Heródoto Barbeiro nos últimos dez anos.

Nunes acumulará a nova função com seu cargo de Diretor de Redação do portal R7, e Camila, que vinha apresentando os boletins do Jornal da Record, deixará o informativo para se dedicar exclusivamente ao novo cargo.

Barbeiro segue contratado do canal e fará participações frequentes no Jornal da Record News como comentarista. Além disso, o canal desenvolve dois outros programas que ficarão sob comando do jornalista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.