Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA

Cacá Werneck culpa a filha de Monique Evans pela separação: 'Sofrendo muito'

Reprodução/Instagram

Monique Evans abraçada a Cacá Werneck em foto romântica

A ex-modelo Monique Evans e a DJ Cacá Werneck estavam juntas há seis anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2020 - 8h51

Cacá Werneck culpou Bárbara Evans pelo término do relacionamento com Monique Evans. Embora não tenha detalhado o rompimento anunciado na última quarta-feira (7), a DJ deu a entender que a filha da ex-modelo está envolvida na separação. "Bárbara só pensa na felicidade dela. É só o que eu posso falar, por respeito a Monique", declarou.

A loira, que namorava a famosa há seis anos, disse que não está sendo fácil lidar com o ocorrido. "Estou sofrendo muito", afirmou ao jornal Extra.

Já Monique negou que a herdeira seja pivô do fim do relacionamento das duas, mas admitiu que a crise entre elas piorou depois que a jovem a convidou para passar oito dias em sua casa em Adolfo, interior de São Paulo.

"Nós já estávamos separadas antes mesmo de eu ficar doente. Tive Covid-19 agora em setembro. Mas a Cacá ficou com ciúme. Ela não está aceitando eu ir para casa da minha filha ficar oito dias, porque ela acha que minha filha vai arrumar homem para mim (risos)", justificou à revista Quem referindo-se ao fato de que Cacá teria ouvido uma conversa entre mãe e filha sobre um suposto pretendente para a veterana.

Antes do episódio, entretanto, Cacá já tinha se mudado do apartamento que dividia com Monique. "A gente começou a brigar muito, foi desgastando, e eu peguei Covid. Fiquei aqui na minha casa, e ela lá, no apartamento dela", completou.

Por fim, Bárbara Evans também se manifestou alegando que não teve culpa pela separação das duas. "É uma injustiça tremenda falar que eu sou a culpada disso. Sempre apoiei as duas, e Cacá sabe disso. Esse término é um problema delas", disse em vídeo publicado no Instagram. Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.