Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIÚME?

Camilla de Lucas reclama que mãe é mais fã de Juliette do que dela: 'Cacto'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Vestidas de vermelho, Camilla de Lucas segura Juliette no colo

Camilla de Lucas e Juliette Freire em foto compartilhada no Instagram: filha ciumenta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2021 - 20h01

Camilla de Lucas usou as redes sociais para reclamar da mãe nesta quarta-feira (7). Segundo a influenciadora digital, dona Maria Lúcia é mais fã de Juliette Freire do que dela. A veterana até mesmo se chama de "cacto", nome dado aos seguidores da campeã do BBB21.

"Minha mãe é mais cadela da Juliette do que de mim. Ela não para de falar que é um cacto no WhatsApp, é o dia inteiro! Aí agora chegou aqui em casa com isso", escreveu a ex-BBB, em tom de brincadeira, no Twitter.

Na publicação, Camilla ainda colocou uma foto ao lado da mãe, que segurava um cacto. Não demorou muito para o que os fãs da paraibana, que usam a planta como símbolo, invadissem o tuíte da influenciadora.

"Perdeu, Camilla. Tu sabe que perdeu! Todas as mães cadelam mais a Juliette que os próprios filhos e tá tudo bem", comentou a usuária Leti. "Primeiro a Juliette pegou a família da Anitta. Agora, ela quer a sua, Camilla, já começou pela mãe", concordou a internauta Milena.

Mais cedo, a campeã do BBB21 havia feito uma declaração para a amiga em seu perfil no Instagram. "A gente segura os nossos B.O, Camillão. Pense num presente, essa peste que fala mais que eu", disse a paraibana, um pouco antes de rebater Val Marchiori.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.