Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COVID-19

Monique Evans se revolta com pessoas sem máscaras: 'Perdendo a noção'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Monique posa para foto com camiseta estampada em cores laranja, amarelo e azul; ela está de cabelo solto; atrás dela é possível ver uma árvore de Natal

Monique Evans em foto publicada no Instagram; famosa se revolta com pessoas que não levam pandemia a sério

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2021 - 18h39

Monique Evans fez um desabafo sobre o comportamento de algumas pessoas que não estão respeitando as recomendações para prevenir a transmissão da Covid-19. A mãe de Bárbara Evans disse que ficou abismada ao sair na rua e ver que muitos nem ao menos usam máscaras para proteção. "Perdendo a noção", disse ela neste domingo (10).

Em vídeos publicados no Instagram, Monique comentou sobre a realidade que encontrou ao deixar o isolamento. "Tá muito calor lá fora, não sei como as pessoas estão aguentando. Imagina ficar naquele sol, amontoado de gente, uma aglomeração. Gente, eu vi todo mundo sem máscara. Uma coisa horrorosa, sério! As pessoas estão perdendo a noção", reclamou. 

A artista apontou que a irresponsabilidade das pessoas tem a ver com o fato de que a pandemia da Covid-19 não está sendo levada a sério como deveria. "Sabe o que é isso? Elas não assistem televisão, jornal. Elas não querem saber. Elas falam assim: 'Melhor eu não saber, vou saber só de tragédia? Melhor eu não saber'. E aí não estão sabendo o perigo que estão correndo", lamentou. 

Monique costuma gravar vídeos com frequência para dividir a rotina com os fãs. No último mês, ela ficou bastante emocionada ao falar sobre as vidas perdidas em decorrência do coronavírus.

"Como é que vai ser o Natal das famílias que perderam os entes queridos. Como é que vai ser o Natal das pessoas que estão hospitalizadas, internadas, intubadas? É tudo realmente muito triste", desabafou na ocasião. 

Assista ao vídeo a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.