Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MENA SUVARI

Atriz de American Pie revela deslumbre no início da carreira: 'Me perdi no sexo'

Reprodução/Universal Pictures

Mena Suvari anda na praia em cena do filme American Pie: O Reencontro (2011)

Mena Suvari em American Pie: O Reencontro; atriz vai lançar livro de memórias sobre a sua vida em Hollywood

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2021 - 12h15

Mena Suvari, conhecida por integrar o elenco original de American Pie, franquia de filmes muito popular entre os jovens nos anos 1990 e 2000, vai lançar um livro de memórias sobre a sua experiência como estrela de Hollywood e lembrou o deslumbre no início da carreira. Segundo a atriz, ela acabou se perdendo com sexo, drogas e relacionamentos abusivos.

Intitulado The Great Peace (A Grande Paz, em tradução livre), o livro vai abordar seus anos de juventude dentro da indústria cinematográfica e como crescer sob os holofotes afetou negativamente a sua vida.

"Ela se perdeu com sexo, drogas e relacionamentos ruins, algumas vezes até abusivos, mesmo tornando-se famosa ao participar de filmes blockbusters", descreveu o comunicado de divulgação do livro.

Agora com 42 anos, Mena começou a trabalhar aos 15, fazendo pequena participações em série de TV da época. Ela trabalhava como modelo antes de se aventurar como atriz e torna-se conhecida por seus trabalhos em American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível (1999) e Beleza Americana (1999).

"Passei muito tempo pensando sobre essa decisão e coloquei todo o meu coração e alma para criar este livro", disse Mena à revista People. "Sinto-me mais pronta do que nunca para finalmente dizer minha verdade e compartilhar minha jornada pessoal pela primeira vez na minha vida."

Na obra, a atriz vai abordar as cicatrizes psicológicas que permaneceram após essas relações abusivas e como foi crescer durante os anos 1990 em uma época em que o machismo era pouco combatido na indústria.

"Ela [Mena] faz da sua uma história atemporal de empoderamento e redenção de mulheres, de alguém usando sua voz para redescobrir seu passado, buscando redenção e entender seus erros", finalizou a descrição.

The Great Peace tem lançamento marcado nos Estados Unidos para 27 de julho deste ano. Ainda não há informações sobre a distribuição da obra no Brasil.

Em seu perfil oficial no Instagram, Mena celebrou a conclusão do livro e o apoio daqueles que a ajudaram a escrever a sua história.

"Finalmente está aqui. Que viagem longa e estranha tem sido. Nunca pensei que teria coragem de contar a minha história com sinceridade, nem acreditava que haveria oportunidade de receber tanto apoio para escrevê-la. Estou muito orgulhosa deste momento, pois ele marca a transição para minha vida nova e transparente", escreveu.

"Sou muito grata a todos ao meu redor que acreditaram em mim e me incentivaram a encontrar forças para seguir em frente sem medo. Obrigada a todos, a crença de vocês foi o maior presente", concluiu a atriz.

Confira a publicação de Mena Suvari na íntegra:

TUDO SOBRE

American Pie


Leia também

Web Stories

+
Fim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda FuracãoAtaque de fã-clube e troca de professor: Cinco tretas marcantes na Dança dos Famosos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?