Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTÉRPRETE DE ÉRICA

Nanda Costa revela experiência única ao gravar Amor de Mãe; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Érica (Nanda Costa) olha preocupada em cena da novela Amor de Mãe, da Globo

Nanda Costa como a Érica na novela Amor de Mãe; atriz viveu a convivência de família grande

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2021 - 10h16

Nanda Costa revelou como teve uma experiência única ao gravar Amor de Mãe. Intérprete de Érica na novela das nove da Globo, a atriz pôde sentir na pele um pouco da vida de quem tem muitos irmãos, já que a caçula de Lurdes convive com Magno (Juliano Cazarré), Ryan (Thiago Martins) e Camila (Jéssica Ellen).

"Vivi uma coisa que não tinha na vida: ter muitos irmãos. Eu tenho uma, com uma diferença de dez anos, então na novela vi isso de perto: a coisa de dividir as tarefas, um ajudar o outro, todo mundo se ajudar", contou Nanda em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

"Foi muito legal estar numa família grande. Os almoços, os cafés. Na segunda fase teve essa parte ruim de a gente não poder comer devido aos protocolos. Mas foi bonito termos concluído esse trabalho mesmo diante de todas as dúvidas", completou a artista. 

"Lembro de quando voltei a gravar e vi o banner da novela: 'Tudo é incerto, menos o amor de mãe'. E pensei: 'Caramba! É o que a gente está vivendo'. E a gente conseguiu concluir", comemorou. 

Apesar das limitações causada pela pandemia da Covid-19, o elenco gravou os 23 capítulos adaptados por Manuela Dias para encerrar a novela. "A segunda fase já era uma reta final. E a gente demorou mais do que o normal para gravar por conta dos protocolos, mas passou bem rápido", avaliou Costa. 

"E uma coisa que aconteceu foi que nós não tivemos acesso a todas as cenas para preservar a trama, para que não vazasse nada. Tem muitas surpresas. E isso deixa mais legal de acompanhar", adiantou a atriz.

Após namorar Raul (Murilo Benício) e Sandro (Humberto Carrão), a personagem começou a se envolver com Davi (Vladimir Brichta). "Ela tem esse espírito da Lurdes, de não ficar chorando nem remoendo o que não deu certo. Ela não deu sorte nos últimos relacionamentos e deu uma sofrida, ficou com o pé atrás, mas ela é coração", explicou.

"Quando a paixão chega, ela se entrega. Ela está se permitindo. É um grande encontro dos dois, um momento importante. Eles estão vendo que são mais parecidos do que parecia", completou a funcionária da Globo.

Em sua vida pessoal, Nanda Costa está casada e feliz com a percussionista Lahn Lan há alguns anos. "Érica é mais nova do que eu. Todo relacionamento faz a gente ir crescendo, aprendendo. Todos os que eu tive me prepararam para este. Os nossos relacionamentos vão nos preparando para os que vêm, entendendo o que funciona". 

"Toda vez que um relacionamento acaba, a gente fica em cacos. Depois fica inteira para viver uma coisa nova. Lan apareceu no momento exato, em que eu estava pronta, inteira. Foi um superencontro. A cada dia que passa a gente tem certeza de que quer ficar junto", disse a estrela de 34 anos, que viu a relação se fortalecer na quarentena. 

"A gente já passou por muitas coisas. Depois de uma pandemia, de obra em casa. Tem muito relacionamento que não dá certo depois de obra também. E muita gente enfrentou crise na pandemia. Eu considero que tive muita sorte e desejo a mesma sorte para a Érica", finalizou. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.