Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INESPERADO

Mariana Rios desmente festa na pandemia e cita Doria: 'Bateu na minha porta'

Reprodução/Instagram

montagem com a atriz Mariana Rios e o governador João Doria, de máscara

Mariana Rios revelou que João Doria foi à sua casa para averiguar suposta festa durante a pandemia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2021 - 21h30

Mariana Rios revelou que João Doria, governador do Estado de São Paulo, foi até a porta de sua casa na última sexta-feira (5) para esclarecer uma suposta festa em pleno período de restrições pela pandemia. Em vídeo publicado em seu Instagram nesta segunda-feira (8), a atriz desmentiu que tenha reunido um grande grupo. "O governador bateu na porta da minha casa , junto com outras pessoas, que estavam apontando mentiras", contou.

"Ele bateu na porta, eu abri a porta com meus três amigos do lado e falei: 'O que tá acontecendo?'. Ele me disse: 'Estão dizendo que aqui está acontecendo uma festa'. Eu abri a porta toda, onde dá para ver minha casa, e falei: 'Vocês querem entrar? Estamos só nós aqui. Não estou entendendo o que está acontecendo. Estou dentro de casa, escutando música e cantando karaokê'", continuou a apresentadora.

Mariana Rios destaca o que aconteceu na sequência: "Ele [João Doria] falou: 'Realmente, não tem festa aqui, não tem nada, eu peço desculpas. Foi só mesmo para esclarecer esse mal-entendido". O momento ganhou repercussão por conta de postagens falsas nas redes sociais que atrelavam uma suposta festa à família do governador João Doria.

"Onde está a mentira na história? A mentira é que eu aluguei a casa do governador do Estado para dar uma festa. Outra mentira: que eu dei uma festa. Outra mentira: que a casa era do governador ou do filho dele, onde estava acontecendo a festa. A casa é minha há dois anos. Eu moro aqui há dois anos, eu não dei uma festa. Estávamos eu e mais três melhores amigos cantando com o som ligado", defendeu-se Mariana Rios.

A atriz explicou que estava em sua casa com amigos próximos. "As pessoas que estão comigo em São Paulo, já que moro sozinha e toda a minha família mora em Araxá [Minas Gerais]. São pessoas de dentro da minha casa, compartilham da minha vida', justificou.

"Eu sempre agi com muita cautela e muita responsabilidade na minha vida pessoal, na minha carreira e tenho um apreço enorme não só pela minha vida, como pela vida dos outros, também", continuou, negando a suposta aglomeração na pandemia.

"É só por isso que estou aqui para falar sobre essa notícia que saiu, a qual eu não tenho nada a ver, mas vou falar justamente para a gente pensar nesse ponto o que nós estamos fazendo com a nossa vida e a vida das pessoas. Essa notícia tomou uma proporção onde começou a me prejudicar, também. E isso é muito ruim", concluiu Mariana Rios.

A ida à casa de Mariana Rios foi confirmada por João Doria, que compartilhou um trecho do vídeo da atriz em seu Instagram. Segundo ele, o material "comprova que é fake news a notícia de que meu filho teria promovido sexta na sexta-feira".

A assessoria de imprensa do governo do Estado de São Paulo encaminhou uma nota ao Notícias da TV a respeito da situação. Confira a íntegra abaixo:

"As declarações da atriz corroboram o que já havia sido informado pelo Governador João Doria no último sábado (6). A casa onde havia o som em volume mais alto fica na mesma rua onde reside o governador, mas não havia festa e nem aglomeração. Foi solicitado à dona da casa que abaixasse o volume, e o pedido foi prontamente atendido por ela.

O governador João Doria entrou neste sábado com queixa crime na polícia contra os responsáveis por um vídeo gravado da casa de sua vizinha Alessandra Maluf, que fica em frente à sua residência.

Na filmagem, uma voz feminina faz a falsa acusação de que seu filho estaria fazendo festa em plena pandemia. Não houve portanto festa, música ao vivo e muito menos a prática de aglomeração na residência. O filho do governador sequer mora no local e nem estava em São Paulo nesta data. A pena para crime de difamação é de um ano e quatro meses de prisão."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.