Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARA ALGUNS ESTADOS

Cinema Especial de quarta (22/7): Globo exibe filme Planeta dos Macacos - O Confronto

REPRODUÇÃO/FOX FILM

Os macacos César (Andy Serkis) e River (Nick Thurston) seguram armas de fogo em cena de Planeta dos Macacos - O Confronto

César (Andy Serkis) e River (Nick Thurston) em cena do filme Planeta dos Macacos - O Confronto (2014)

REDAÇÃO

Publicado em 22/7/2020 - 10h00

Nos Estados que não mostrarão a volta do Campeonato Paulista nesta quarta-feira (22), a Globo exibe o filme Planeta dos Macacos - O Confronto no Cinema Especial, a partir das (horário de Brasília). Lançada em 2014, a sequência se passa dez anos após a conquista da liberdade dos macacos geneticamente evoluídos. Uma nova guerra acontece quando os animais são ameaçados por humanos sobreviventes de um vírus mortal.

César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a São Francisco. Eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo. Enquanto isso, os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório.

Sem energia elétrica, um grupo de sobreviventes planeja invadir a floresta e reativar a usina lá instalada. Malcolm (Jason Clarke), único que conhece bem os símios, tenta agir pacificamente e impedir que um novo confronto aconteça.

Dirigido por Matt Reeves, o longa também conta com Toby Kebbell, Gary Oldman, Keri Russel e Kodi Smit-Mcphee no elenco.

O Cinema Especial desta quarta não será exibido para São Paulo, Paraná, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Acre,  Maranhão e Rondônia. Esses Estados acompanharão o jogo entre Corinthians x Palmeiras logo após Fina Estampa.

Assista abaixo ao trailer de Planeta dos Macacos - O Confronto:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.