Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO SOFRIDO

De traição a sex tape: Mayra Cardi coleciona brigas conjugais conturbadas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Mayra Cardi de sutiã e cabelo solto

Mayra Cardi em foto publicada nas redes sociais; blogueira já teve outros términos conturbados

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2020 - 5h58

Mayra Cardi está vivendo uma verdadeira lavação de roupa suja desde o fim do casamento com Arthur Aguiar, em maio. A blogueira afirmou que viveu um relacionamento abusivo e alegou que o ex teve pelo menos 16 amantes, entre elas, a ex-panicat Aricia Silva. A ex-BBB, no entanto, já foi traída antes e passou por situações conturbadas com ex-companheiros, chegando a ter até sex tape vazada.

Antes de Aguiar, Mayra foi casada durante seis anos com o empresário Greto Guariz. O término foi repentino, e a blogueira atribuiu o fim de seu relacionamento ao "vício em trabalhar". Na época, ela havia passado 40 dias com Anitta, de quem estava sendo personal coach, e afirmou que Guariz não aguentou sua ausência.

Apesar da separação, a blogueira não chegou a anular o casamento nos Estados Unidos, onde morava com o empresário, antes de subir ao altar com Arthur. Ela precisou contar com a compreensão de Greto de viajar até o Brasil para que pudessem se divorciar oficialmente.

Viny Vieira, que coincidentemente estava no elenco de A Fazenda 11 com Aricia, também faz parte da lista de ex-companheiros com quem Mayra dividiu um teto. Os dois se relacionaram durante dois anos e meio, e a blogueira chegou a declarar que o humorista tinha "passe livre" caso quisesse ficar com outra mulher, contanto que contasse para ela.

No entanto, não houve indícios de que tenha acontecido alguma pulada de cerca. Os dois se casaram no papel, e o término foi aparentemente tranquilo, tanto que continuaram morando na mesma casa mesmo depois de anunciar a separação, assim como Mayra fez com Arthur antes de expor os podres do ex nas redes sociais.

Um ex-marido que também traiu Mayra foi Marcelo de Faria, com quem ela foi casada antes de entrar para o BBB9. Depois que a união chegou ao fim, o ex-jogador de futebol admitiu ter traído a blogueira e se disse arrependido, afirmando que ela seria o amor de sua vida.

Assim que saiu do confinamento do reality da Globo, Cardi precisou lidar com mais uma polêmica sobre o casamento com Marcelo; o vazamento de um vídeo em que ela aparecia fazendo sexo oral nele, gravado quando ainda estavam noivos. Na época, Mayra esclareceu que o celular do ex havia sido roubado e que alguém teria aproveitado sua fama no BBB para vazar o conteúdo.

O primeiro marido de Mayra, Nelson Rangel, foi mais um que lhe presenteou com um par de chifres. Enquanto ainda namorava Viny, a blogueira afirmou que havia sofrido muito nos dois primeiros casamentos por ter sido traída. Rangel é pai de Lucas, de quem Cardi engravidou aos 17 anos.


Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?