Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÉSSIMA DECISÃO

Totalmente Demais: Arthur mente na cara de Eliza e coloca romance em risco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fábio Assunção como Arthur, em cena da novela Totalmente Demais

Arthur (Fabio Assunção) irá esconder da namorada que fez uma aposta para toná-la modelo, em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 22/7/2020 - 9h17

Arthur (Fabio Assunção) terá a chance de deixar tudo às claras entre ele e Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas vai optar por mentir na cara da ruiva e colocar o romance deles em risco em Totalmente Demais. Em seu surto de confusão, Dorinha (Samantha Schmutz) invadirá a casa do playboy e revelará que ele e Carolina (Juliana Paes) fizeram uma aposta que envolve a modelo.

No capítulo que irá ao ar nesta quarta-feira (22), a irmã da jornalista invadirá a casa do dono da Excalibur e dará um beijo nele na frente de todo mundo. Dorinha ainda revelará o segredo dele. "Você se acha muito especial, não é, Eliza? Só que você não passa de uma florista de quinta e o Arthur só esta te usando para me atingir. Você faz parte do nosso jogo, da nossa aposta", dirá.

Intrigada, a ex-florista questionará o namorado quando estiveram a sós. "Aposta? Que aposta?". Neste momento, Arthur terá a chance de explicar sua armação com Carolina, mas preferirá manter em segredo. "A Dorinha estava completamente fora de si, falando um monte de barbaridades", despistará ele.

"Eu já te falei sobre minha relação com a Carolina, a gente vai e vem, vem e vai, volta. A gente ta sempre competindo. Tem um jogo, mas é nesse sentido", mentirá.

Segredo revelado

Como mentira tem perna curta, a aposta não ficará em off por muito tempo. Carolina jogará baixo e destruirá o namoro do ex com a ruiva. Ela irá revelar que todos os esforços de Arthur para transformar Eliza em uma modelo de sucesso foram por causa do trato feito entre eles.

"Tudo sempre foi um jogo. O Arthur apostou comigo que transformaria qualquer garota numa modelo. Mesmo uma pedinte que nem você" tripudiará. Para terminar, ela ainda dirá: "Se não fosse você, ele nunca teria ganhado a aposta...O Arthur lhe ajudou por conta de uma aposta comigo", revelará.

Extremamente decepcionada, Eliza colocará o namorado contra a parede. "Eu juro que eu queria que isso fosse mentira. Mas eu sei que não é", afirmará ela. "Não, não é. Houve uma aposta, sim", admitirá ele.

Arthur irá se revoltar ao saber que Carolina contou a Eliza sobre a aposta deles. "De todos os golpes que você já me deu, este foi o mais baixo!", acusará ele. O agente dirá que nunca teve a intenção de enganar a namorada e ainda a elogiará, em comparação com a ex.

"Doce, mais sincera, mais honesta. Não tem jogo, aposta nem competição. Uma relação sem trapaças, armadilhas. Com a Eliza eu sou diferente! Eu quero agir direito com ela", dirá o bonitão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.