DESABAFO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Manu Gavassi reapareceu no Instagram e justificou seu sumiço aos fãs: medo do coronavírus
REDAÇÃO
Publicado em 1/5/2020 - 19h49
Após três dias de sumiço, Manu Gavassi enfim deu as caras nas redes sociais e tranquilizou os fãs. A cantora não dava notícias desde o programa A Eliminação, do Multishow, na noite de terça (28). Ela publicou um longo vídeo para justificar o motivo de seu isolamento: ficou assustada com a proporção do BBB20 e também com a pandemia de coronavírus.
"Estou sumida eu sei. Sumi por três dias, com sensação térmica de três semanas. Sumi porque estava tentando assimilar tudo o que aconteceu. Tentando assimilar o mundo que eu encontrei quando eu saí da casa. E foi um choque. E tudo que aconteceu. A proporção, a dimensão que foi o programa", disse.
"E é muito louco porque eu fiquei muito assustada. Foi um choque. Primeiro entender o que era o vírus, como a gente tem que se cuidar. Eu não tinha noção na minha cabecinha que era essa proporção. Eu me sinto, de verdade, uma viajante do tempo", desabafou a ex-confinada.
Desde quarta-feira (29) os fãs questionavam o paradeiro de Manu Gavassi, que sempre foi uma pessoa muito ativa nas redes sociais. Os mais exaltados chegaram a dizer que ela estava fazendo pouco caso dos mais de 14 milhões de pessoas que acumulou em sua base de admiradores no Instagram.
Mas a verdade é que Manu precisou de um tempo para refletir. Quando entrou no BBB20, a realidade do planeta era outra. Agora, ciente de todos os cuidados que precisa tomar para se proteger da Covid-19, ela decidiu tranquilizar os fãs. E prometeu se dedicar para conhecer melhor quem são essas pessoas que se identificaram com ela ao longo da competição.
Assista ao vídeo do retorno de Manu Gavassi:
Ver essa foto no InstagramSou só eu com surtos leves sem tênis tentando entender o mundo. Espero que seja suficiente ❤️🙃
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.