Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FETICHE?

Tatá Werrneck confessa sonho curioso com Antonio Fagundes: 'Vou propror a ele'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW e REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a apresentadora Tatá Werneck (à esquerda) no Lady Night, do Multishow, e Antonio Fagundes no programa Encontro da Globo

Tatá Werneck (à esq.) no Lady Night, do Multishow, e Antonio Fagundes na Globo: encontro nos sonhos

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2020 - 9h05

Após acordar na madrugada desta quinta-feira (13), Tatá Werneck confessou que teve um sonho curioso com Antonio Fagundes. Nas redes sociais, a apresentadora do Lady Night, do Multishow, disse que se imaginou tendo a guarda compartilhada de um cachorro com o ator veterano. "Vou propor a ele", brincou a humorista.

No Twitter, vários seguidores da comediante se divertiram com o relato da mãe de Clara Maria. "Acordei agora também, seria coincidência? Posso participar da guarda compartilhada?", pediu Giovanna Borges. "Sonhei que você notava meu vídeo, acordei e era so efeito do Rivotril", comentou Tayra Sodi. 

"É uma cilada, Bina. Mas esse sonho significa que você vai ganhar uma grande soma de dinheiro nas próximas semanas. Eu li no livro do Freud", disse Thiago Fernando Baracho. 

"[Fagundes] Vai te mandar 3000 corações e vão bloquear o bichinho, haha. Deixe ele quieto", debochou Lourine Cristiane, em referência ao bloqueio dos perfis do ator nas redes sociais, que consideraram o excesso de carinho do veterano como spam.

Antonio Fagundes foi bloqueado pelo Instagram após tentar responder todos os fãs que comentaram uma foto dele ao lado da mulher, Alexandra Martins. O ator enviou mais de quatro mil emojis de rosa em agradecimento aos elogios e acabou sendo confundido com um robô pela rede social, que o impediu de continuar comentando na imagem. 

"O Instagram bloqueou meus comentários porque eles acharam que era um robô! Não era, não. Era euzinho mesmo", assegurou o veterano, ao explicar o motivo de ter parado com as interações. "Não reparem se não tiver comentários por uns tempos, porque eles estão tentando entender quem é que manda mais de quatro mil rosas", brincou ele.

Confira a publicação de Tatá Werneck no Twitter: 

Veja algumas reações: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.