Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATAQUES

Gracyanne Barbosa é chamada de 'monstro' e rebate: 'Existe beleza em tudo'

Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa de biquíni e óculos tomando sol

Gracyanne Barbosa ganha a vida como modelo de fisiculturismo; musa fitness rebateu ataques ao seu corpo

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2020 - 9h58

Gracyanne Barbosa voltou a se manifestar nas redes sociais, na última quarta-feira (12), a respeito das críticas que recebe sobre seu corpo musculoso. A modelo de fisiculturismo publicou um vídeo descontraído no Instagram em que aparece dançando em meio aos ataques ao seu estilo de vida, e rebateu: "Existe beleza em tudo".

No vídeo, a mulher do cantor Belo apontava as mãos para os xingamentos conforme as palavras iam aparecendo na tela, ao som do hit Dança da Mãozinha, do grupo Tchakabum, do qual era dançarina nos anos 2000. "Parece homem", "malha muito, perdeu a noção", "deformada", "monstro", "já passou dos limites", "era tão bonita", foram algumas delas.

Na legenda da gravação, Gracy --que já foi comparada a uma estátua de cera-- fez um desabafo enaltecendo as diferenças corporais entre as pessoas.

"Muitas pessoas me atacam por achar meu corpo exagerado, eu não ligo. Por mais que queiram ditar regras, os outros são apenas os outros e quem decide o que é melhor para si, somos nós mesmos. As pessoas ao invés de colocarem imposições de como se deve ser, poderiam abrir espaço para o amor e empatia", declarou.

"Existe beleza em tudo, seja magra, gorda, musculosa, baixa, alta, crespa, lisa. Você decide, você define o seu padrão de beleza, porque bonito é ser feliz! E toda beleza é exclusiva e única. Somos muito mais do que se pode enxergar por fora", completou.

Confira o vídeo abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.