Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA E CASAMENTO

Noivo de João Luiz revela como o professor usaria o prêmio do BBB21; saiba mais

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do professor Igor Moreira com o namorado, o participante do BBB21 João Luiz Pedrosa

Igor Moreira com o namorado, o participante do BBB21 João Luiz Pedrosa, em foto no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2021 - 11h40

Noivo de João Luiz Pedrosa, Igor Moreira revelou como o amado usaria o prêmio do BBB21. Além de adiantar a festa de casamento tão sonhada pelo casal, o professor também ajudaria a família que tem problemas financeiros. "Os pais do João passam aperto, a mãe dele faz tratamento de hemodiálise", contou o parceiro.

O casal está junto há cinco anos e torce para poder oficializar a união com uma festança. "Temos vontade de casar, até pelos direitos. Tenho acesso a um plano de saúde na prefeitura onde trabalho e já falei para ele: 'Podemos casar para você ter acesso ao plano também'", disse Moreira em entrevista à revista Quem.

"Em julho do ano passado, começamos a pensar em fazer uma festa de casamento e a economizar. Agendamos para 2023 porque vamos precisar juntar muito dinheiro. Estávamos fazendo a lista de convidados, porque ele é de uma cidade e eu de outra", explicou Igor, que sonha com uma celebração com 150 convidados. 

"Eu sou da praia, mas o João gosta mais do interior, da montanha. Pensamos em alugar um espaço com piscina para receber os convidados de fora. Mas gastaríamos muito, de 80 a 90 mil reais. É tudo muito caro. O pedido de casamento aconteceu há muito tempo. Um dia falei: 'Vamos casar?'", afirmou  ele, torcendo para que eles consigam adiantar os plano caso João vença o reality da Globo.

Mas boa parte da pequena fortuna do prêmio seria usada para ajudar a família de João Luiz. "O grande motivo de ele ter entrado no BBB é que ele gosta muito do reality. Mas o prêmio de R$1,5 milhão também é muito importante, porque não temos casa própria, os pais do João passam aperto, a mãe dele faz tratamento de hemodiálise, ganha só um salário mínimo, o pai dele está desempregado", elencou Igor. 

"O salário dele [de R$$ 2.016,12 de professor] não é muito, acho que se ganhar o programa vai agregar bastante. E vai ajudar muita gente", prometeu o funcionário público.

Próximo da família do noivo, Moreira conversa todos os dias com os sogros. "A mãe dele é bastante emotiva. Liguei para ela no dia da ação da Avon em homenagem ao Dia da Mulher e ela ficou chorando de emoção. Os pais dele moram em Santos Dumont (MG). Ele tem um irmão, que mora na casa ao lado dos pais e uma irmã que mora em Barbacena, cidade vizinha", contou.

"A mãe dele não precisa ir ao hospital fazer hemodiálise. Ela faz diálise peritoneal em casa, todos os dias, enquanto dorme. Ela chegou a fazer hemodiálise no início do tratamento. A família do João por parte de mãe tem problemas de cistos renais: tias, primas, irmãos dele. Tanto que ele acompanha isso anualmente, é hereditário", explicou o genro.

Igor Moreira segue na torcida para ver o futuro marido milionário, mas prefere manter os pés no chão. "Ele é muito carismático, cuidadoso, ouve muito as pessoas. É bonito ver o companheirismo dele com a Camilla [de Lucas], por exemplo, as trocas de olhares. Se ele conseguir chegar à final, ficarei muito feliz, mas não crio expectativa porque o BBB é muito dinâmico. Confio que tem chance de o público comprar o jogo dele", concluiu.

João Luiz Pedrosa e Igor Moreira se conheceram durante um encontro de estudantes de Geografia em Juiz de Fora, em Minas Gerais, onde o participante do BBB21 estudava. Após um namoro à distância de três anos, eles foram morar juntos em Extrema, no sul do estado mineiro. 


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas