RECUPERAÇÃO
Reprodução/Instagram
Ana Hickmann e Alexandre Correa estão casados há 23 anos; empresário descobriu câncer em 2020
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revelou que está curado do câncer. O empresário contou aos seguidores no Instagram, na quarta-feira (10), que o tumor maligno localizado no pescoço em estágio de metástase, que estava tratando desde outubro de 2020, está em remissão.
Ele celebrou a eficácia do tratamento realizado no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, e agradeceu a todos que torceram por sua recuperação.
"Realizei os meus exames de controle de sangue e imagem, notícia excelente: Não há mais sinais do câncer. Meu muito obrigado ao Dr. Andrey pela dedicação, carinho e cuidado. E gratidão a todos que estiveram ao meu lado fisicamente e em oração. Obrigado, obrigado!", escreveu.
Ana Hickmann também utilizou as redes sociais para comemorar a cura do marido. A apresentadora do programa Hoje em Dia, da Record, teceu elogios ao companheiro de vida, com quem tem um filho, Alexandre Júnior, de seis anos de idade.
"Meu amor, você é o guerreiro mais forte e corajoso que eu conheço. Sua valentia e sua determinação superam tudo o que já vi nesta vida. Hoje nós recebemos a melhor notícia de todas: Você venceu o câncer! Deus, muito obrigada por nos amparar por todos estes longos dias, nunca faltou fé nesta casa. Um milagre aconteceu nesta família. Obrigada, Deus, por esta benção", escreveu ela.
O empresário de 54 anos de idade passou por sessões de radioterapia e quimioterapia depois de receber o diagnóstico.
"O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase [quando há a presença de células cancerosas fora da região do câncer primário]. Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer", falou ele na época em que descobriu a doença.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.