Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É GUERRA

BBB21: Viih Tube manipula Arthur para vetar Karol Conká da prova do líder

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Carla Diaz, Viih Tube e Arthur Picoli, da esquerda para a direita, conversando em festa do BBB21

Viih Tube conversa com Carla Diaz e Arthur Picoli no BBB21; youtuber tem estratégia para o jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2021 - 9h38

Viih Tube decidiu mexer os pauzinhos do jogo após ouvir Karol Conká falar mal dela no BBB21. A youtuber afirmou para Arthur Picoli que a cantora poderia indicar ela ou Carla Diaz caso ganhasse a prova do líder e, em seguida, perguntou quem o preparador físico estava pensando em vetar.

O preparador físico respondeu que estava pensando em tirar Gilberto Nogueira da disputa pela liderança por medo de ser votado por ele. "Mas você não é nem uma das quatro primeiras opções de voto dele", afirmou Viih, com Carla concordando.

A youtuber continuou argumentando para livrar Gilberto do veto. "Não acho uma boa, ele voltou de um paredão agora, a amiga dele também", disse, se referindo a Juliette Freire. "E na outra semana, a outra amiga dele também voltou do paredão", continuou, desta vez falando sobre Sarah Andrade.

A atriz também concordou que poderia ser uma das opções de indicação de Karol ou de Lumena Aleluia. "Enquanto a gente está numa festa, se divertindo, tem gente fazendo joguinho lá dentro. Quem será a próxima vítima?", questionou.

Arthur comentou que mais cedo, durante a tarde, estava na academia quando Karol chegou falando mal de algumas pessoas. O preparador físico contou que esperou um tempo, mas acabou saindo do ambiente para não ficar escutando.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.