Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TORTURA

Atriz acusa Marilyn Manson de esfaqueá-la e persegui-la com um machado

Reproduções/Instagram

Esmé Bianco com o cabelo preso cheio de flores; Marilyn Manson com pirulito na boca e uma faixa azul pintada no rosto

A atriz Esmé Bianco acusou Marilyn Manson descreveu o cantor como um "predador em série"

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2021 - 8h25

A atriz Esmé Bianco acusou Marilyn Manson, com quem teve um relacionamento, de esfaqueá-la e persegui-la com um machado. A intérprete da prostituta Ros na série Game of Thrones descreveu o cantor como um "predador em série" que "quase lhe destruiu e quase destruiu diversas mulheres".

Ela contou que quando participou do clipe I Want to Kill You Like They Do in the Movies, Manson lhe disse que ela "deveria fingir que era maltratada". Entretanto, a atriz contou que não houve fingimento durante o trabalho.

Esmé afirmou que passou três dias de lingerie, sem conseguir dormir e comer direito, com Manson servindo cocaína em vez de comida. Ela revelou ainda que ele perdia a paciência e jogava a câmera longe. A artista relatou que o cantor a amarrou com cabos em uma posição de oração, lhe dando chicotadas e usando um brinquedo sexual elétrico em seus ferimentos.

Em 2010, a atriz --que é italiana-- foi convencida por ele a estrelar um filme que estava desenvolvendo, Phantasmagoria, nos Estados Unidos, e que seu visto dependia daquele projeto. Ao ir até a casa dele, ela conta que foi torturada: ele a mordia durante o sexo sem seu consentimento, lhe provocando hematomas, e chegou a cortar seu tronco com uma faca.

"Eu apenas me lembro de estar deitada lá e não lutei contra isso. Foi uma espécie de gota d'água em que perdi todo o senso de esperança e segurança", detalhou em entrevista à New York Magazine.

A atriz denunciou também que o cantor controlava sua agenda e suas roupas. "Eu costumava acordar sendo violentamente sacudida se fosse dormir sem permissão [...] Eu me sentia como uma prisioneira. Para ligar para minha família, eu me escondia no armário", completou.

Esmé disse que, mesmo após dez anos, ainda sofre de estresse pós-traumático por causa dos poucos meses que conviveu com Manson.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.