Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOTAL BELLAS

Equipe na 'bolha' e celular: Como gravar reality familiar durante a pandemia?

Fotos: Reprodução/E!

As gêmeas Brie e Nikki Bella observam um celular ao lado de Artem Chigvintsev em cena de Total Bellas

Brie e Nikki Bella com Artem Chigvintsev, noivo da segunda; Total Bellas volta diferente ao canal E!

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2021 - 6h50

Para gravar um reality show familiar, daqueles que acompanha famosos e seus parentes no cotidiano, é preciso abrir as portas de casa para as equipes de produção. Mas, em plena pandemia do novo coronavírus, como fazer isso? As gêmeas Brie e Nikki Bella, ex-estrelas da luta livre, tiveram de montar uma "bolha" com operadores de câmera e produtores e até usar o próprio celular para registrarem cenas da sexta temporada de Total Bellas, que estreia nesta quinta-feira (11) no canal E!.

Se o quinto ano culminou com a descoberta de que as duas estavam grávidas ao mesmo tempo, os novos episódios mostram como é uma gestação em plena pandemia. E até as duas reconhecem que não sabiam se o reality poderia continuar em um período de isolamento social.

"Chegamos a pensar que nem deveríamos gravar nada. Havia tanta incerteza por causa do coronavírus, ninguém sabia o que estava acontecendo, as consequências disso em uma gestante. No início, conversamos e falamos que não dava para gravar e pronto", lembra Brie, em entrevista ao Notícias da TV.

Mas, como determina a máxima do showbiz, o show não pode parar. E a turma do E! bolou uma estratégia para que o Total Bellas seguisse em frente, mesmo com pandemia: fazer uma quarentena com toda a equipe durante duas semanas antes de iniciar as gravações.

"Depois desses 14 dias, todo mundo teria de ficar dentro dessa 'bolha'. Durante os dois meses e meio de gravações, não íamos a lugar nenhum a não ser a minha casa ou a dela", continua Brie, que deu à luz Buddy Dessert em 1º de agosto do ano passado. Ela e o marido, o lutador da WWE Daniel Bryan, também são pais de Birdie Joe, de três anos.

Gravidez é tema principal da sexta temporada

Como se o confinamento em casa durante a gestação já não fosse difícil o suficiente, as duas ainda precisaram enfrentar o clima do Arizona, Estado onde moravam na época --elas agora se mudaram para Napa Valley, na Califórnia, para se dedicarem à produção de vinhos. "A temperatura variava entre 43°C e 47°C, então tínhamos de lidar com o calor, com o fato de não podermos ir a lugar nenhum e com a gravidez avançada", ressalta a lutadora.

Nikki, que se define como a festeira da dupla, aponta outro ponto complicado. "Tive de ficar sóbria durante uma pandemia, isso já é uma loucura por si só (risos)", brinca ela, que se tornou mãe com o nascimento de Matteo, fruto de seu relacionamento com o dançarino Artem Chigvintsev, em 31 de julho, um dia antes do parto da irmã. "Foi difícil, mas eu faria tudo novamente. Tomara que a gente não precise fazer de novo, porque quero superar essa pandemia!"

Além da "bolha" com a equipe, Brie, Nikki, Artem e Daniel tiveram de assumir papéis novos durante as gravações de Total Bellas. Eles fizeram imagens com os próprios celulares para serem usadas na sexta temporada. "No episódio do parto, por exemplo, é tudo tão próximo que você sente que está no hospital com a gente", adianta Nikki.

Sem medo de expor demais, as lutadoras comparam as cenas de seus partos com uma aula de educação sexual no colégio. "E são duas experiências diferentes, a Brie fez uma cesariana, eu tive um parto vaginal... Ou devo dizer natural? Será que posso falar vaginal (risos)? Bem, você vê os dois tipos, bem de perto. Se você já é pai ou mãe, está prestes a virar ou pensando em ser, essa temporada toda vai colocar as coisas em perspectiva para você", fala.

A sexta temporada de Total Bellas estreia nesta quinta (11), às 22h50, no canal E!, com novos episódios toda semana. Os capítulos mostrarão ainda o lançamento da autobiografia Incomparável, sobre a vida das duas, e também a batalha da mãe das gêmeas, Kathy, que precisa se submeter a uma cirurgia de emergência no cérebro. Confira o trailer (em inglês):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.