Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS PANTANAL

Marcos Palmeira vai de Velho do Rio a delegado em nova produção da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Palmeira dá um leve sorriso, com os braços abertos e uma camisa branca

Marcos Palmeira em foto publicada no Instagram dele; ator engatou mais um trabalho na Globo

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2022 - 12h44

Após a grande repercussão em Pantanal como José Leôncio/Velho do Rio, Marcos Palmeira já tem novo papel definido na Globo. Ele reviverá o delegado Benício, de A Divisão (2019), na segunda parte da ainda inédita série O Jogo que Mudou a História, do Globoplay.

Trata-se de um "crossover", quando duas produções se interligam seja por meio de um cenário, personagem ou universo da produção. Um exemplo recente é Travessia e Salve Jorge (2012) --os personagens Helô (Giovanna Antonelli), Stenio (Alexandre Nero) e Creuza (Luci Pereira) aparecem em ambos os folhetins.

Palmeira já havia sido confirmado para a primeira parte de O Jogo que Mudou a História, mas preferiu abandonar o projeto para ter tempo para se dedicar à novela das nove. Agora, com a agenda mais livre, ele pôde tocar o trabalho. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A trama dará um panorama da origem da guerra do narcotráfico no Rio de Janeiro e contará com nomes como Raphael Logam, Jonathan Azevedo, Babu Santana, Vanessa Giácomo e Otávio Müller. As gravações estão previstas para outubro do ano que vem.

Por enquanto, o ator se dedica a narrar a série documental A Era dos Humanos, também do Globoplay. A produção terá quatro episódios, cada um baseado em um elemento da natureza: ar, terra, fogo e água.

Outros atores de Pantanal também já tiveram seus destinos decididos pela emissora. José Loreto (Tadeu), Bella Campos (Muda) e Leticia Salles (Filó na primeira fase) estarão em Vai na Fé, próxima novela das sete. Segundo informações do jornal Extra, Alanis Guillen, a Juma, e Guito, o Tibério, devem fazer parte do elenco do próximo folhetim das 18h, Amor Perfeito

Isabel Teixeira (Maria Bruaca) e Leandro Lima (Levi) têm sido disputados entre dois autores. Walcyr Carrasco, novelista responsável pelo folhetim que substituirá Travessia, e Gustavo Reiz, segundo na linha de sucessão das 19h, desejam os atores em suas produções.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.