Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TÔ CHIQUE'

Uma semana após o fim do BBB21, Gilberto Nogueira é contratado pela Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de montagem de crachá com rosto de Gilberto Nogueira como contratado pela Globo

Gilberto Nogueira, quarto colocado do BBB21, teve sua contratação anunciada pela Globo nesta terça (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 19h20

Último eliminado antes da final do BBB21, Gilberto Nogueira foi oficialmente contratado pela Globo. O anúncio do vínculo foi feito nesta terça-feira (11), exatamente uma semana depois do fim do reality show, pelas redes sociais do pernambucano e da emissora.

"Eu tô muito chique, Brasil! Eu fui contratado pela TV Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Eu tô regozijado demais!", escreveu o pernambucano em seu Instagram. O perfil oficial do Gshow, da emissora, confirmou a informação: "O vigor tá garantido com o mais novo contratado da Globo, Brasil!".

Gil se destacou por seus bordões e jeito extrovertido ao longo do BBB21, mas acabou sendo eliminado com 50,87% dos votos em paredão contra Camilla de Lucas, que teve 47,65%, e Juliette Freire, com 1,48%. Mesmo assim, foi considerado um dos grandes nomes do reality show em 2021.

O economista foi aprovado em uma bolsa de estudos para um doutorado na Universidade da Califórnia e deu indícios de que deve sair do Brasil em breve para dar continuidade aos seus estudos.

Confira o anúncio da contratação de Gilberto pela Globo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.