Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA!

Ti Ti Ti: Victor Valentim invade ateliê de Jacques Leclair, quebra tudo e faz ameaça

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBO

Murilo Benício caracterizado como Ariclenes em cena de Ti Ti Ti: ator olha com surpresa para o horizonte

Ariclenes (Murilo Benício) armará um plano para assustar Jacques Leclair (Alexandre Borges)

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 16h16

Ariclenes (Murilo Benício) invadirá o ateliê de Jacques Leclair (Alexandre Borges) para se vingar em Ti Ti Ti. Depois de Jaqueline (Claudia Raia) ter arruinado as peças da confecção de Marta (Dira Paes), o canastrão vai revidar o ataque. Ele quebrará o escritório do inimigo e ameaçará espetar o costureiro com uma lança na novela da Globo. 

O ex-marido de Suzana (Malu Mader) cutucará o desafeto nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, a mãe de Thaísa (Fernanda Souza) terá entrado na casa de Marta e jogado vinho nos tecidos do estilista espanhol para se vingar pelo evento envolvendo Luiza Brunet. Na ocasião, Desirée (Mayana Neiva) terá convencido a modelo a trocar seu vestido de Jacques Leclair por uma peça de Valentim.

Com sangue nos olhos, o pai de Luti (Humberto Carrão) irá ao escritório de André Spina. Por sorte, Rosário (Rosana Viegas) o reconhecerá como Roberval e o convidará para entrar.

Para quem não lembra, Ariclenes adotou o nome falso para conseguir informações da rotina de Jacques Leclair com a funcionária do costureiro. A personagem de Rosana Viegas ficará feliz da vida por ver o interesse amoroso de volta e fará questão de abrir uma garrafa de champanhe para comemorar. 

Esperto, o amigo de Nicole (Elizangela) aproveitará o momento sozinho no ateliê e invadirá o território do inimigo. Depois de "pintar o sete" na sala comercial, o homem arranjará desculpas para se livrar de Rosário e fugirá. 

Jacques Leclair encontrará ateliê revirado 

Surpresa desagradável

Na manhã seguinte, o pai de Mabi (Clara Tiezzi) aparecerá revigorado no trabalho. Ele chegará mais cedo para planejar um ataque a Valentim antes que o espanhol se vingue pela confusão armada por Jaqueline. 

"É hoje que nós vamos bombardear aquele bastardo espanhol até ele virar pinico. Vem comigo!", exigirá o garanhão, em uma conversa com  Clotilde (Juliana Alves). Eles entrarão na sala do estilista. 

O personagem interpretado por Alexandre Borges encontrará seu trabalho completamente revirado e surtará. Na mesa do artista, Ariclenes terá deixado dois bonecos: um toureiro vestido de Victor Valentim e um touro com o nome de Jacques Leclair. O bicho terá sido espetado por uma lança. 

Ariclenes deixará recado pichado

"Mas o que houve aqui? Um vendaval? Meu Deus", gritará o francês fajuto, vendo o cenário de guerra. A rival de Jaqueline também não acreditará na audácia do artista e apontará para o espelho do chefe.

Em letras garrafais, o amigo de Chico (Rodrigo Lopez) terá escrito "Cabrón (Idiota, em português)!". Jacques Leclair se tremerá de medo com a ameaça e cairá duro no chão de seu ateliê. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?