Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOA FORMA

Maraisa impressiona ao exibir barriga negativa na praia: 'Que escultura'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maraisa em foto publicada no Instagram

Maraisa em foto publicada no Instagram; cantora sertaneja exibiu barriga negativa e impressionou fãs

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2020 - 19h12

De "mini férias", Maraisa aproveitou o tempo livre e foi à praia na tarde deste domingo (29). De biquíni preto, a sertaneja, da dupla com Maiara, impressionou os fãs ao exibir a barriga negativa. "Meu Deus, que escultura", elogiou a seguidora Milena Ribeiro no Twitter.

Vários fãs ficaram chocados com a boa forma da cantora, que publica com frequência seus momentos de lazer e fotos de biquíni, além de ensaios sensuais.

"Maraisa, até seu sovaco é bonito, né?", disse a seguidora Nycolle. "Nossa, eu tava procurando um elogio, mas perdi até o rumo da vida depois dessa", completou ela. 

"A perfeição existe e responde pelo nome de Carla Maraisa", enalteceu o perfil Veneno e Remédio, fã-clube da dupla sertaneja que usa o nome da última música lançada pelas irmãs gêmeas.

Na postagem de Maraisa, o humorista Danilo Gentili deixou um comentário enigmático: "Vishi". O sertanejo César Menotti também apareceu para palpitar. "Da confiança pro Danilo Gentili não, amiga. Vou te mandar uns prints aí", brincou ele.

Maraisa terminou o seu relacionamento com o cantor Fabrício, da dupla sertaneja com Henrique, há pouco mais de mês. O romance entre os artistas começou no início de 2020. Depois, no início deste mês, ela anunciou que está namorando o médico Arthur Queiroz Amaral.

Veja a publicação de Maraisa no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.