Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENSAGEM ENIGMÁTICA

Indireta? Após fim do namoro, Maraisa desabafa: 'Nem com mil chances dá certo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maraisa em foto publicada no Instagram

Maraisa em foto publicada no Instagram; cantora sertaneja deu suposta indireta para o ex-namorado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2020 - 23h01

Maraisa foi às redes sociais para fazer um desabafo nesta terça-feira (20). A irmã de Maiara escreveu uma mensagem que foi interpretada pelos fãs como indireta ao ex-namorado, Fabrício Marques, de quem ela se separou recentemente. "Tem gente que nem com mil chances dá certo", escreveu a cantora no Twitter.

Os fãs logo associaram o tuíte ao relacionamento com Fabrício, que também é cantor. Os dois terminaram no começo deste mês. "Nem com um milhão de chances. Se não deu certo na primeira, não dá certo na segunda, nem na terceira e quarta", opinou a internauta Mirella.

"Concordo! Tem que ser a pessoa certa! Eu amava você com o Fabrício. Super combinavam", disse a fã Bruna Sire. "Indireta, direta ou música? Vida real ou novela? Acho que é amor", observou Lory Cursino.

Poucas horas depois do desabafo, a sertaneja voltou ao Twitter para escrever mais uma mensagem enigmática. "Judas foi falso. Mas você, ein?", disse a sertaneja, sem destinar o comentário diretamente a alguém. Ela havia acabado de voltar de sua "caminhada noturna".

Mais uma vez os fãs consideraram ser uma indireta para o ex a publicação de Maraisa. "Vontade de marcar [o ex-namorado], né, minha filha?", ressaltou a internauta Duda. "Posso marcar a pessoa? Já que você não teve coragem?", perguntou a fã Carla.

Maraisa e Fabrício, dupla com Henrique, assumiram o relacionamento em março. No entanto, os dois, que moram no mesmo condomínio, ficaram pouco tempo juntos. Eles terminaram em junho, reataram no mês seguinte, e agora estão novamente separados.

Resta saber se Maraisa vai seguir os rumos de sua irmã Maiara, que já reatou com Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, sete vezes. Os dois vivem um verdadeiro namoro iôiô.

Veja ou tuítes de Maiara:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.