Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FILA ANDOU

Maraisa engata romance com médico um mês após término com sertanejo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem: Na primeira imagem (à esquerda), Maraisa filma Artur Queiroz Amaral cozinhando; na segunda, a cantora posa abraçada com ele

Maraisa e Artur Queiroz Amaral em fotos compartilhadas no Instagram: novo amor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2020 - 18h31

Maraisa fez a fila andar um mês após terminar o namoro com o sertanejo Fabrício Marques. A irmã de Maiara engatou um romance com o médico Artur Queiroz Amaral. A cantora publicou um vídeo cozinhando ao lado do novo amado na tarde deste sábado (31).

"Climinha de chuva e o que tem pra fazer, gente? Cozinhar né, vou fazer um quibebe. A mandioca já tá ali. Daqui a pouco, eu mostro pra vocês o resultado. Eu que faço tudo aqui", brincou a artista, que filmou o mineiro na cozinha de sua mansão.

Apesar dos fãs apontarem o médico como o novo affair da sertaneja, ela não comentou sobre o relacionamento com o especialista em ortopedia e traumatologia de ombros e cotovelos.

Maraisa terminou o namoro com o cantor Fabrício, da dupla sertaneja com Henrique, há um mês. O romance entre os artistas começou no início de 2020.

O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria de imprensa da cantora, mas não obteve resposta sobre o status de relacionamento de Maraisa até a publicação deste texto.

Veja o vídeo publicado pela artista:

Ver essa foto no Instagram

@maraisa está de boy novo. O felizardo é o médico mineiro Arthur Queiroz. Vocês shippam? #famosos #putzfalei #babado #maraisa #namoro

Uma publicação compartilhada por Putz, Falei (@putzfaleioficial) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.