Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DESAFETO

Coreógrafo que trocou Anitta por Ludmila revela mágoa: 'Tive depressão'

Reprodução/Instagram

Anitta loira, de cabelo frisado, de lado com o ombro de fora; Dy Lourenço de dreadlocks e camisa estampada aberta na frente

Anitta e Dy Lourenço trabalharam juntos na época em que a cantora despontou com Show das Poderosas, em 2013

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2020 - 8h25

O coreógrafo Daniel Lourenço revelou mágoa de Anitta, com quem trabalhou na época em que ela despontou na carreira com o Show das Poderosas, em 2013. Ele era uma das figuras importantes da equipe e deixou o cargo após brigas com a artista. "Tive depressão", declarou o rapaz, que depois disso foi trabalhar com Ludmilla, atual desafeto da ex-patroa.

O bailarino esteve do lado de Anitta por dois anos, criou movimentos que ficaram famosos em clipes e apresentações da artista. Ele disse que o fim da parceria não foi nada amigável e até hoje eles não resolveram os problemas.

"Foi um processo difícil, muito disse-me-disse. Essa área tem muito disso. Fizeram fofoca de mim para a Anitta. Não tiro minha parcela de culpa. Desde que rompemos, nunca sentamos para falar sobre. Eu queria ter falado, mas naquele momento ela não queria falar comigo”, afirmou.

Dy Lourenço, como é conhecido no meio artístico, ressaltou que teve problemas psicológicos após romper com a cantora. "Assim que terminamos nossa parceria, fiquei mal, tive minha primeira crise de depressão e voltei para minha cidade, Três Rios (interior do Rio)", completou ele em entrevista ao canal Pheeno TV, no YouTube.

Apesar disso, ele ressaltou que gostaria de ter a chance de fazer as pazes com Anitta, pois acredita que foi importante para a carreira dela: "Você hoje é uma pessoa inteligente e muito sábia, e costuma dizer no Instagram que as pessoas precisam dialogar, mas isso não aconteceu comigo. Isso não rolou entre a gente. Eu estava lá quando você precisou. Eu conheci uma Larissa e uma outra Anitta. Hoje, eu conheço outra Larissa e Anitta, e admiro sua evolução".

Após a demissão, ele trabalhou por cinco anos com Ludmilla e suas coreografias ficaram famosas nos clipes dos hits Hoje, 24 Horas por Dia e A Danada Sou Eu. Sobre ela, inclusive, Dy só tem elogios. "A pessoa Ludmilla é tão grande quanto a artista", disse.

Assista à entrevista completa abaixo: 

TUDO SOBRE

Anitta

Ludmilla


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?