Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESEPADA?

Maiara beija Fernando Zor e assume reconciliação durante show; veja vídeo

MANUELA SCARPA/BRAZIL NEWS

Maiara e Fernando Zor se beijam

Maiara e Fernando Zor se beijam em show no domingo (17); casal ioiô confirmou nova reconciliação

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2022 - 7h21

Casal ioiô, Maiara e Fernando Zor confirmaram a nova reconciliação na noite de domingo (17). Os artistas se beijaram e causaram alvoroço entre os fãs durante uma apresentação da dupla Maiara e Maraisa no Espaço das Américas, casa de show em São Paulo.

Em determinado momento do evento, o sertanejo levantou na plateia e cantou a música Madri, da dupla com Sorocaba. "Uma salva de palmas pro Fernando", pediu a artista. Ele, então, chamou Maiara para a ponta do palco e deu um beijo na namorada.

Enquanto o público gritava e vibrava com a carícia entre o casal, Maraisa ficou com a cara mais fechada. Depois, a irmã de Maiara ainda fez um sinal de pouco caso com as mãos.

Os boatos de que os cantores teriam retomado o romance começaram a circular em março. Conhecida pelos diversos términos e relacionamento inconstante, a dupla adotou algumas regras para a união durar mais tempo que as anteriores: nada de expor o dia a dia nas redes sociais, não trocar declarações em público e evitar datas consideradas importantes para eles.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a ideia do casal de não levar essa questão a público é para evitar críticas negativas e fazer com que ambos permaneçam focados apenas um no outro. Com a mudança, é esperado que a cantora interaja menos nas redes sociais, já que ela costuma compartilhar toda sua rotina.

Maraisa também está inclusa nesse pacote de regras e obedecerá imposições da irmã. Assim como a gêmea, ela terá a missão de driblar a opinião da mídia e evitar comentários sobre o relacionamento.

Confira o beijo no show:

Traição e briga no Natal

A última vez que os sertanejos terminaram foi em dezembro, quando o cantor foi acusado de ter traído Maiara. Na época, ela publicou uma série de vídeos nos Stories, no Instagram. "Boa noite para você que ganhou um par de chifres no Natal. Era tudo o que eu precisava para encerrar o ano com chave de ouro. Marilia Mendonça (1995-2021), eu deveria ter te escutado. Responsabilidade zero! Nunca é tarde né, gente", afirmou ela.

A gêmea de Maraisa ainda bloqueou o parceiro de Sorocaba nas redes sociais. Na época, ele negou a infidelidade, mas foi flagrado com uma mulher em uma balada.

Dias depois do término, Maiara e Zor foram vistos saindo juntos de um restaurante em Santa Catarina. Em janeiro, levantaram ainda mais suspeitas após publicarem fotos em lugares muito semelhantes.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.