Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DE NOVO?

Maiara e Fernando passam noite em mesmo hotel e levantam suspeitas de reconciliação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernando Zor e Maiara com os rostos colados em publicação antiga no Instagram

Fernando Zor e Maiara em publicação antiga no Instagram; artistas se encontraram em Florianópolis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2022 - 12h46

Conhecidos pelo namoro ioiô, Maiara e Fernando Zor levantaram suspeitas de uma nova reconciliação neste sábado (8). Os sertanejos teriam se encontrado no mesmo hotel em Florianópolis, em Santa Catarina. Internautas compararam as fotos publicadas pelos artistas e apontaram semelhanças nos quartos usados pelos dois.

Maiara e Maraisa se apresentaram na capital catarinense na noite de sexta (7) ao lado de Simone Mendes, parceira de Simaria. Horas antes, Fernando publicou um Storie no Instagram mostrando que estava na mesma cidade.

As suspeitas de que o ex-casal teria voltado ficaram ainda mais fortes depois de novas postagens. Maiara compartilhou uma foto deitada na cama do hotel enquanto mexia no celular e filosofou na legenda: "E a gente vai aprendendo... Que no silêncio o amor se faz... E que tudo o que a gente precisa mesmo é um pouco de paz... Bora, Florianópolis!". No entanto, após a repercussão da imagem, a sertaneja apagou a publicação.

Já Fernando publicou nos Stories um registro do quarto em que se hospedou e apenas escreveu "paz" na imagem. Internautas chamaram a atenção para a semelhança entre os cômodos mostrados pelos cantores e afirmaram que os dois poderiam ter se encontrado no mesmo local.

A dupla de Sorocaba ainda fez uma outra postagem na rede social com uma legenda que foi vista como provocação aos haters do casal. "Você é a única pessoa do mundo que sabe toda a verdade sobre a sua vida, então, tudo que os outros falam ou pensam ao seu respeito, é problema deles, não seu", escreveu ele.

Rapidamente, o assunto repercutiu na web. "Maiara voltou com o Fernando de novo. Meu Deus, eu tô abismada. A Marília Mendonça [1995-2021] tentou aconselhar ela tantas vezes", se revoltou Rayssa Saraiva no Twitter.

"Nunca vi alguém não dependente emocionalmente como a Maiara é do Fernando, chego a ter pena dela. Muita pena mesmo, é doentio isso", comentou a internauta identificada apenas como Júlia. "Maraisa, faz alguma coisa. Eu já fui fã do casal, mas eu me nego a aceitar a burrice da Maiara. Não deixa ela voltar pra esse babaca, ela merece coisa melhor", pediu Jenifer Martins.

Nesta semana, Zor irritou os fãs da sertaneja ao tentar explicar o namoro ioiô protagonizado por eles ao longo dos últimos anos. O cantor disse que a relação é "gostosa para caralho", o que desagradou os internautas.

O último término do casal aconteceu na véspera do Natal. Maiara afirmou que foi traída pelo artista, que foi gravado dançando colado com uma mulher em uma boate, em meio a rumores de que ele também deixou o local com a desconhecida.

A dupla de Sorocaba, por sua vez, negou que tivesse cometido alguma traição e afirmou que a irmã de Maraisa estava "fora de si". No entanto, a mulher que aparece na foto com Fernando, Francielli Padilha, decidiu se pronunciar também. Ela negou que tivesse ficado com ele, mas entregou que o sertanejo a cantou e depois ainda beijou outra mulher.

Veja as publicações e a repercussão:


Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Pão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power Couple

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas