Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VAI FICAR DE VEZ?

Casal ioiô, Fernando e Maiara voltam a namorar e criam cartilha anticrise

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernando Zor e Maiara aparecem juntos e sorridentes

Maiara e Fernando Zor são conhecidos pelo vai e vem de seu relacionamento nas redes sociais

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2022 - 19h43

Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor teriam reatado o namoro mais uma vez. Conhecida pelos diversos términos e relacionamento inconstante, a dupla adotou algumas regras para a união durar mais tempo que as anteriores: nada de expor o dia a dia nas redes sociais, não trocar declarações em público e evitar datas consideradas importantes para eles.

De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, a ideia do casal de não levar essa questão a público é para evitar críticas negativas e fazer com que ambos permaneçam focados apenas um no outro. Com a mudança, é esperado que a cantora interaja menos nas redes sociais, já que ela costuma compartilhar toda sua rotina.

Maraisa também está inclusa nesse pacote de regras, e obedecerá imposições da irmã. Assim como a gêmea, ela terá a missão de driblar a opinião da mídia e evitar comentários sobre o relacionamento. Amigos próximos do novo casal notaram mudanças positivas nos dois, e o objetivo dos artistas é seguir em paz até o casamento.

A última vez que eles terminaram foi em dezembro do passado, quando o cantor foi acusado de tê-la traído. Na época, ela publicou uma série de vídeos em seus Stories, no Instagram. "Boa noite para você que ganhou um par de chifres no Natal. Era tudo o que eu precisava para encerrar o ano com chave de ouro. Marilia Mendonça (1995-2021), eu deveria ter te escutado. Responsabilidade zero! Nunca é tarde né, gente", afirmou ela.

Dias depois do término, Maiara e Zor foram vistos saindo juntos de um restaurante em Santa Catarina. Em janeiro, levantaram ainda mais suspeitas após publicarem fotos em lugares muito semelhantes.


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.