Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI FICAR DE VEZ?

Casal ioiô, Fernando e Maiara voltam a namorar e criam cartilha anticrise

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernando Zor e Maiara aparecem juntos e sorridentes

Maiara e Fernando Zor são conhecidos pelo vai e vem de seu relacionamento nas redes sociais

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2022 - 19h43

Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor teriam reatado o namoro mais uma vez. Conhecida pelos diversos términos e relacionamento inconstante, a dupla adotou algumas regras para a união durar mais tempo que as anteriores: nada de expor o dia a dia nas redes sociais, não trocar declarações em público e evitar datas consideradas importantes para eles.

De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, a ideia do casal de não levar essa questão a público é para evitar críticas negativas e fazer com que ambos permaneçam focados apenas um no outro. Com a mudança, é esperado que a cantora interaja menos nas redes sociais, já que ela costuma compartilhar toda sua rotina.

Maraisa também está inclusa nesse pacote de regras, e obedecerá imposições da irmã. Assim como a gêmea, ela terá a missão de driblar a opinião da mídia e evitar comentários sobre o relacionamento. Amigos próximos do novo casal notaram mudanças positivas nos dois, e o objetivo dos artistas é seguir em paz até o casamento.

A última vez que eles terminaram foi em dezembro do passado, quando o cantor foi acusado de tê-la traído. Na época, ela publicou uma série de vídeos em seus Stories, no Instagram. "Boa noite para você que ganhou um par de chifres no Natal. Era tudo o que eu precisava para encerrar o ano com chave de ouro. Marilia Mendonça (1995-2021), eu deveria ter te escutado. Responsabilidade zero! Nunca é tarde né, gente", afirmou ela.

Dias depois do término, Maiara e Zor foram vistos saindo juntos de um restaurante em Santa Catarina. Em janeiro, levantaram ainda mais suspeitas após publicarem fotos em lugares muito semelhantes.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.