Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORO IOIÔ

Maiara e Fernando voltaram? Cantores jantam juntos após término por traição

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do ex-casal Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor em que eles aparecem sorrindo e abraçados

Maiara e Fernando Zor em foto publicada no Instagram; ex-casal conversou em jantar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2021 - 12h09

Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor teriam jantado juntos após o mais recente término do namoro. O fim da relação foi motivado por uma suposta traição do cantor, mas os dois ficaram frente a frente para conversar melhor, e ele teria prometido mudanças para a sertaneja. 

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, os músicos se reencontraram na última quarta-feira (29) em um jantar promovido pelo casal Fernanda e Joaquim Luzi, no município de Governador Celso Ramos em Santa Catarina.

Os dois haviam terminado na véspera do Natal deste ano após o parceiro de Sorocaba ter sido gravado dançando colado com uma mulher em uma boate, em meio a rumores de que ele também deixou o local com a desconhecida.

Segundo fontes próximas aos antigos namorados, Zor teria pedido perdão a Maiara, assegurado ser um novo homem e prometido mudar para a melhor. Apesar da tentativa, a gêmea de Maraisa não definiu se voltará ou não para o cantor. 

Namoro ioiô

Maiara afirmou nos Stories do Instagram na noite de sexta (24) que ganhou um "par de chifres" na véspera do Natal e anunciou mais uma vez o fim do namoro com Fernando Zor. "Feliz Natal para quem?", questionou ela. A sertaneja teria recebido fotos do artista aos beijos com outra mulher.

A dupla de Sorocaba, por sua vez, negou que tivesse cometido alguma traição e afirmou que a irmã de Maraisa estava "fora de si". No entanto, a mulher que aparece na foto com Fernando, Francielli Padilha, decidiu se pronunciar também. Ela negou que tivesse ficado com ele, mas entregou que o sertanejo a cantou e depois ainda beijou outra mulher.

Em um show realizado em 26 de dezembro, a sertaneja se apresentou com a irmã em Balneário Camboriú e soltou a língua para alfinetar o ex enquanto cantava a música Presepada. "Vergonha zero", disparou ela. Maraisa ainda expôs o barraco que aconteceu entre o ex-casal na véspera de Natal.


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Web Stories

+
A Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas