Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESEPADA

Maiara alfineta Fernando em show, e Maraisa expõe barraco no Natal: 'Vergonha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Maiara cantando (à esq.) e Maraisa tocando violão durante show

Maiara e Maraisa durante show; cantoras expuseram barraco com Fernando Zor no Natal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2021 - 8h39

O mais recente término de Maiara e Fernando Zor voltou a virar assunto na noite de domingo (26). A sertaneja se apresentou com a irmã em Balneário Camboriú e soltou a língua para alfinetar o ex enquanto cantava a música Presepada. "Vergonha zero", disparou ela. Maraisa ainda expôs o barraco que aconteceu entre o ex-casal na véspera de Natal.

As indiretas começaram quando a voz de Marília Mendonça (1995-2021) apareceu no momento em que a letra da canção diz: "Cadê sua responsabilidade? No seu lugar, eu teria vergonha". "Cadê a responsabilidade? Vergonha zero, né, Marília?", disparou Maiara, enquanto a irmã fazia caras e bocas.

Segundo a própria sertaneja, a letra inteira de Presepada foi escrita por Maraisa e Marília justamente para alfinetar o relacionamento entre ela e Fernando. "Foi a última música que a Marília fez", contou. "E fizemos para uma pessoa que eu não conheço", brincou Maraisa, apontando para a irmã.

A gêmea morena, inclusive, explanou para os fãs o barraco que aconteceu no Natal. "Essa semana está sendo muito emocionante. Começou o barraco, e eu falei: 'Agora começou o Natal da verdadeira família brasileira'", soltou Maraisa.

Enquanto isso, alguns fãs que estavam perto do palco começaram a apoiar Maiara. "Eu queria mandar um beijo para todas essas mulheres que estão me dando força aqui, falando que eu sou um mulherão da porra. Obrigada, gente! Vocês ficaram me dando essa força e eu vou acreditar que sou um mulherão da porra mesmo!", agradeceu ela.

Confira abaixo:

Namoro ioiô

Maiara contou nos Stories do Instagram na noite de sexta (24) que ganhou um "par de chifres" na véspera do Natal e anunciou mais uma vez o fim do namoro com Fernando Zor. "Feliz Natal para quem?", questionou ela. A sertaneja teria recebido fotos do artista aos beijos com outra mulher.

A dupla de Sorocaba, por sua vez, negou que tivesse cometido alguma traição e afirmou que a irmã de Maraisa estava "fora de si". No entanto, a mulher que aparece na foto com Fernando, Francielli Padilha, decidiu se pronunciar. Ela negou que tivesse ficado com ele, mas entregou que o sertanejo a cantou e depois ainda beijou outra mulher.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.