Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FARIA 21 ANOS

Mãe de Cameron Boyce chora em primeiro aniversário após a morte do ator da Disney

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do ator Cameron Boyce abraçado com sua mãe, Libby Boyce

Cameron Boyce com Libby Boyce, em foto publicada no Instagram; mãe do ator ficou emocionada

REDAÇÃO

Publicado em 29/5/2020 - 8h44

Libby Boyce, mãe do astro da Disney Cameron Boyce (1999-2019), compartilhou seu sofrimento no primeiro aniversário do filho após sua morte. O ator faria 21 anos na quinta (28), mas morreu em julho do ano passado após uma crise de convulsão durante o sono. "Tantas pessoas amavam o Cameron", disse ela, limpando as lágrimas.

Em seu perfil no Instagram, Libby publicou um vídeo para agradecer as homenagens feitas ao filho na página da ONG Cameron Boyce Foundation, que trabalha para reduzir a violência armada e apoiar a cura da epilepsia por meio de campanhas digitais.

"Oi, pessoal, estou lendo todas as mensagens na página da Cameron Boyce Foundation, com todos os comentários, com as doações", começou a mãe do ator. "Sabe, eu só queria agradecer por ele ser tão querido, e nós realmente faremos coisas incríveis para que a morte dele não seja em vão. Obrigada", completou Libby.

No site da ONG, vários fãs de Boyce fizeram doações e prestaram suas homenagens ao artista. "Eu não conhecia Cameron pessoalmente, mas seu belo espírito cheio de pura bondade irradiava pela tela", escreveu um doador anônimo que enviou 25 dólares à causa.

"Cam me inspirou a ser o melhor de mim, a sempre colocar os outros antes de mim. Usar a minha voz. Seguir meus sonhos. Mudar o mundo", comentou outro, que doou 100 dólares.

Confira a publicação de Libby Boyce no Instagram: 

View this post on Instagram

💜☀️☮️

A post shared by Libby Boyce (@libboyce) on

Homenagem póstuma

Em agosto do ano passado, o Disney Channel norte-americano exibiu o filme Descendentes 3, último trabalho de Cameron Boyce na Disney, e a estreia do longa foi acompanhada de um tributo ao ator. O vídeo, que dura um pouco menos de três minutos, faz um apanhado de vários momentos da carreira do jovem astro.

Além de cenas de seus trabalhos na série Jessie (2011-2015) e nos longas da franquia Descendentes, o vídeo mostra depoimentos de Cameron e também de seus colegas. "É impressionante o quanto aprendemos e crescemos, mas eu não esperava que a série se tornaria algo tão grande para mim, para o resto do elenco e para o canal", começa ele em um clipe de bastidores da comédia.

"Eu acho que o Cameron, de nós quatro, é o que tem mais estilo. Todos nós somados não temos o mesmo estilo que ele tem", elogia Sofia Carson, intérprete de Evie nos telefilmes sobre os filhos de vilões que tentam provar que podem ser bons.

A última atração gravada por Boyce foi Mrs. Fletcher, da HBO, em que interpreta um universitário homossexual. Na produção, ele tasca um beijão gay que seria escandaloso em qualquer produção da Disney.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.