Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Morto aos 20 anos, Cameron Boyce tem quatro projetos inéditos na gaveta

Reprodução/Instagram

O ator Cameron Boyce, de 20 anos, em foto publicada no seu Instagram: filmes e séries vêm aí - Reprodução/Instagram

O ator Cameron Boyce, de 20 anos, em foto publicada no seu Instagram: filmes e séries vêm aí

REDAÇÃO

Publicado em 8/7/2019 - 5h54

Fãs de Cameron Boyce ainda estão em choque com a morte do ator de 20 anos, que teve uma convulsão e morreu durante o sono neste fim de semana, devido a uma condição de saúde preexistente. Mas o astro do Disney Channel tem quatro projetos inéditos na gaveta, que serão lançados nos próximos meses e manterão sua memória viva.

O primeiro da lista é o filme Descendentes 3, que estreia nos Estados Unidos em 2 de agosto e chega ao Brasil na TV paga na semana seguinte, no dia 9. O terceiro longa da franquia sobre filhos de vilões famosos que tentam se tornar pessoas melhores traz Boyce na pele de Carlos, herdeiro de Cruella DeVil (a malvada de 101 Dálmatas).

A franquia Descendentes é um dos maiores sucessos da Disney na TV atualmente. Os longas anteriores, lançados em 2015 e 2017, bateram recordes de audiência e chegaram a superar o público de fenômenos da TV paga, como Game of Thrones.

Antes da estreia, a Disney deve fazer algum tipo de homenagem para o ator, mas é evidente que assistir ao longa renderá um clima pesado. Especialmente porque os heróis vão enfrentar Hades (Cheyenne Jackson), o deus grego responsável pelo submundo e pelos mortos. Confira o trailer:

Boyce também está no elenco da série de comédia Mrs. Fletcher, que a HBO estreia ainda neste ano. A primeira temporada já está toda gravada e conta a história de uma mulher quarentona, Eve (Kathryn Hahn), que precisa lidar com uma nova realidade depois que o filho, Brendan (Jackson White), vai para a faculdade. Sozinha em casa, ela descobre um mundo de pornografia e sedução na internet.

Apesar de não ser um dos protagonistas da trama, Cameron Boyce tem um papel de relativo destaque em Mrs. Fletcher: ele interpreta o colega de quarto de Brendan na faculdade, e deve aparecer em vários episódios.

Antes de sua morte trágica, o ator também terminou de gravar o longa independente Runt, sobre um grupo de jovens que se cansa de ser deixado de lado e inicia atos de violência. O elenco conta com Brianna Hildebrand (de Deadpool), Jason Patric (de Velocidade Máxima 2) e Tichina Arnold (de Todo Mundo Odeia o Chris).

Por fim, Boyce também participou da série Paradise City, um spin-off do filme cult American Satan (2017). Conta a história de um astro do rock (Andy Biersack, da banda Black Veil Brides) que encontra um jovem que o idolatra. A produção em seis episódios, feita de maneira independente, ainda busca um canal para exibi-la.

Morte no sono

Cameron Boyce morreu na noite de sábado (6) na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. A morte foi confirmada pela família e pelo canal na madrugada de domingo (7). Ele tinha 20 anos.

Um porta-voz da família disse que ele morreu durante o sono após uma convulsão. "É com muito pesar que informamos que perdemos Cameron nesta manhã. Ele morreu durante o sono, por causa de uma convulsão provocada por uma condição médica preexistente, para a qual ele estava sendo tratado", informou o representante.

"Desde cedo, Cameron Boyce sonhava em compartilhar seu talento artístico extraordinário com o mundo. Ele era um ser humano carinhoso e, acima de tudo, um filho, neto, irmão e amigo apaixonado e carinhoso. Nós oferecemos nossos sentimentos à família, amigos e colegas e nos juntamos aos milhões de fãs no luto", declarou o Disney Channel em um comunicado à imprensa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.