Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mrs. Fletcher

Última série de Cameron Boyce, sobre tara por mães, ganha data de estreia na HBO

Divulgação/HBO

Cameron Boyce com Jackson White em cena da comédia Mrs. Fletcher; minissérie estreia em outubro - Divulgação/HBO

Cameron Boyce com Jackson White em cena da comédia Mrs. Fletcher; minissérie estreia em outubro

REDAÇÃO

Publicado em 22/8/2019 - 12h45

Em boa fase após o fim de Game of Thrones (2011-2019) e Veep (2012-2019), a HBO vem com uma comédia que promete dar o que falar, sobre mães que provocam desejos sexuais em jovens. Indicada ao Emmy por Transparent, série da Amazon, Kathryn Hahn é a protagonista de Mrs. Fletcher, que vai estrear em 27 de outubro. Essa foi a última atração gravada por Cameron Boyce (1999-2019), ex-Disney, morto em julho.

A minissérie de sete episódios é baseada no livro homônimo, um best-seller escrito por Tom Perrotta (de Leftovers). Provocante, a série vai trazer o erotismo, tão natural para a HBO, como método educativo e de transformação de vida.

Eve Fletcher (Kathryn) fica solitária após o filho de 18 anos, Brendan (Jackson White), entrar na faculdade. Procurando um motivo para viver, ela conhece o mundo das Milfs (sigla em inglês para Mom I'd Like to Fuck, ou Mãe com Quem Eu Gostaria de Transar), quarentonas como ela que despertam desejo sexual em homens.

O livro homônimo de Perrotta discorre sobre a influência da pornografia na internet. De um lado, o filho de Eve desperta sua sexualidade machista ao se alimentar de vídeos que degradam mulheres, o que Eve reprova com veemência.

Porém, a mesma internet faz com que a protagonista descubra um mundo no qual mulheres mais velhas podem ter uma rotina sexual vibrante.

Astro da Disney, Cameron Boyce interpreta um universitário que é colega de quarto de Brendan. O jovem há havia terminado de gravar a série antes de sua morte trágica, aos 20 anos de idade. Boyce morreu em julho, após sofrer uma convulsão durante o sono, provocada pela epilepsia.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.