Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAXWELL NASCIMENTO

Par de Nathalia Dill em Malhação, ator que vendia pastéis aguarda R$ 600 do governo

Reprodução/Facebook

O ator Maxwell Nascimento, de óculos escuros, jaqueta preta, em paisagem com árvores

O ator Maxwell Nascimento, que fez Malhação em 2008, hoje aguarda auxílio emergencial do governo

FERNANDA LOPES

Publicado em 29/5/2020 - 6h56

O ator Maxwell Nascimento está no ar no canal Viva com a reprise de Malhação (2008), em que fez par romântico com a atriz Nathalia Dill. Neste ano, no entanto, a realidade dele é bem diferente. Nascimento não teve mais trabalhos na Globo desde que deixou Malhação. Ele ajudava seu pai numa barraca de pastel, mas as atividades estão paralisadas, assim como testes para novos papéis. Em dificuldades, aguarda a segunda parcela do auxílio emergencial do governo.

Nascimento mora com a família em Santos, litoral de São Paulo. Lá, ele e o pai trabalhavam vendendo pastéis, mas esse tipo de atividade está suspensa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

"Meu pai ainda tem a aposentadoria dele, mas eu tenho que correr atrás do auxílio. Consegui a primeira parcela, a segunda, ainda não. Tenho duas filhas e, com tudo parado, realmente não tem jeito, estamos complicados. Preciso ser visto, [preciso de] qualquer trampo", diz ele.

O ator até fez testes para novos trabalhos no início do ano, mas não chegou a atuar em novas produções de lá para cá. No ano passado, esteve em Carcereiros - O Filme, no papel de um presidiário. Antes disso, atuou na série Rotas do Ódio, do Universal TV, e no filme A Voz do Silêncio (2018).

Neste período difícil, o ator conta que tem recebido muitas mensagens de apoio para que siga em frente acreditando em seu trabalho. "Não irei desitir de correr atrás da sétima arte. Tenho esperança de que alguém, alguma produtora ou programa de TV tenha um olhar mais carinhoso sobre meus trabalhos. E me dê uma oportunidade de poder mostrar meu talento e o dom que Deus me deu", diz ele.

Enquanto a pandemia não passa, ele pensa em criar conteúdo para a internet, com vídeos que mostrem sua interação com as filhas, relação familiar. O ator também afirma que aceitaria participar de um reality show, como A Fazenda, da Record. "Isso seria uma das formas para eu mostrar o que preciso, pra voltar [à TV]", explica.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.