Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Disney Channel faz homenagem póstuma para o ator Cameron Boyce; confira

Reprodução/YouTube

A ex-primeira-dama Michelle Obama com o ator Cameron Boyce em tributo exibido pelo Disney Channel - Reprodução/YouTube

A ex-primeira-dama Michelle Obama com o ator Cameron Boyce em tributo exibido pelo Disney Channel

REDAÇÃO

Publicado em 3/8/2019 - 11h04

O Disney Channel norte-americano exibiu na noite de sexta-feira (2) o filme Descendentes 3, último trabalho de Cameron Boyce (1999-2019), morto no início de julho após ter uma crise de epilepsia. E a estreia do longa foi acompanhada de um tributo ao ator. O vídeo, que dura um pouco menos de três minutos, faz um apanhado de vários momentos da carreira do jovem astro.

Além de cenas de seus trabalhos na série Jessie (2011-2015) e nos longas da franquia Descendentes, o vídeo mostra depoimentos de Cameron e também de seus colegas. "É impressionante o quanto aprendemos e crescemos, mas eu não esperava que a série se tornaria algo tão grande para mim, para o resto do elenco e para o canal", começa ele em um clipe de bastidores da comédia.

"Eu acho que o Cameron, de nós quatro, é o que tem mais estilo. Todos nós somados não temos o mesmo estilo que ele tem", elogia Sofia Carson, intérprete de Evie nos telefilmes sobre os filhos de vilões que tentam provar que podem ser bons.

O clipe também mostra uma cena de Jessie da qual a então primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, participou. Boyce faz a mulher de Barack cair na risada ao questioná-la sobre a existência de um mapa do tesouro no verso da declaração da independência --uma referência ao filme A Lenda do Tesouro Perdido (2004). "Eu fiz ela rir", comemora o jovem, que recebe um abraço de Michelle.

"Nunca é fácil perder uma pessoa amada, um amigo, um herói. Ninguém lida da mesma maneira com a perda, com a dor e com o luto. É normal se sentir confuso, arrependido, nervoso ou triste. E é importante chorar, conversar, escrever ou desenhar tudo o que está sentindo. Procure um amigo ou parente para compartilhar boas memórias. Você vai se sentir melhor com apoio, abraços, esperança e o passar do tempo", ensina o canal para seu público.

No Brasil, Descendentes 3 e a homenagem a Cameron irão ao ar na próxima sexta-feira (9). Por enquanto, confira o vídeo em inglês:

Coadjuvante em último trabalho

Intérprete de Carlos, filho da vilã Cruella DeVil (de 101 Dálmatas), Cameron Boyce é ofuscado em Descendentes 3, seu último trabalho para o Disney Channel.

No terceiro longa, o destaque é todo de Mal (Dove Cameron), com Evie comendo pelas beiradas e Carlos e Jay (Booboo Stewart) servindo apenas para apoiar as duas amigas. São ofuscados até mesmo por coadjuvantes como o rei Ben (Mitchell Hope), par romântico da protagonista, e Audrey (Sarah Jeffery), a garota mimada que namorava o monarca antes de Mal se mudar para o reino.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.