Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROJETO NOVO

Luiza anuncia carreira solo 4 meses após morte de Maurílio: 'Me sinto pronta'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luiza e Maurílio em foto de Instagram: após morte, cantora assina trabalhos como Luíza Martins

Luiza e Maurílio em foto de Instagram: após morte, cantora assina trabalhos como Luíza Martins

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2022 - 15h19

Antiga dupla de Maurílio Delmont Ribeiro (1993-2021), Luiza anunciou em uma rede social neste sábado (30) que fará carreira solo. Agora, a cantora assinará seus trabalhos como Luiza Martins. Ela também comentou que voltará aos palcos daqui a cinco dias-- em seu primeiro show após morte do companheiro.

"Aqui se reinicia uma história. A minha história. Vocês que me acompanham sabem de tudo que passei nos últimos tempos, e quase, quase mesmo, me perdi de mim. Compreensível", começou a artista em seu perfil no Instagram, no desabafo.

Luiza explicou que pensou muito antes de fazer o anúncio, mas sabia que deveria aprender a conviver com o luto. "Não vivo triste, nem para baixo, mas essa dorzinha, de perder pessoas que eu amava tanto, ela está aqui, a diferença é que agora eu tento adestrar ela, todos os dias, todas as horas". 

Ela, então, decidiu investir em sua própria intuição e continuar o trabalho em cima do palco mesmo sem ter companheiro ao lado. A dupla Luiza & Maurílio estava junta desde meados de 2015. 

"Eu levantei, e estou de pé. Firme. Dura. Mais dura do que eu queria ser, inclusive. [Eu] Me sinto pronta para voltar aos palcos. Eu anseio por ele. Eu sonho com os palcos, o público, nada me faz mais realizada do que estar nos palcos", disse. 

Obrigada a quem me acompanha há bastante tempo, a quem chegou há pouco tempo, e também quem está chegando agora. Temos umas batalhazinhas para resolver ainda, mas tenho certeza que vai dar tudo certo. Eu sinto! Tô voltando! Farei os meus sonhos e o do Maurílio se tornarem realidade, enquanto eu tiver tempo. E tenho certeza que ele me olha de onde estiver. 

A postagem foi comemorada por fãs e amigos da cantora. Namorada de Luiza, a ex-BBB Marcela McGowan fez questão de elogiá-la: "Vem minha estrela! Ansiosa para te ver brilhando", disse. 

A sertaneja Yasmin Santos também comemorou a volta da colega aos palcos: "Maravilhosa. Você merece tudo de mais maravilhoso! Conta comigo sempre!". "Minha prima. Te amo, Lu, você é foda! Deus te abençoe!", brincou a cantora Gabi Martins, sobre as duas dividirem o mesmo sobrenome. 

Confira a publicação completa:

Morte de Maurílio

O sertanejo Maurílio morreu em 29 de dezembro aos 28 anos. Ele estava internado desde o dia 15 em Goiânia (GO), após sofrer três paradas cardíacas e ter uma grave infecção no pulmão. 

"Só temos a agradecer a Deus pelos 28 anos que compartilhamos com alguém que tanto nos inspirou e ensinou, amando e sendo muito amado por tanta gente, na certeza de que a sua história continuará a nos guiar neste plano", disse a equipe da dupla em comunicado à época.

O cantor foi sepultado em sua cidade natal, Imperatriz, no Maranhão, cercado por amigos e familiares. Luiza também esteve presente na despedida. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.