Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAMENTO À VISTA

Fernando Zor e Maiara reatam noivado: 'Que Deus nos proteja minha noivinha'

REPRODUÇÃO/TWITTER

Fernando Zor usa jaqueta preta e abraça Maiara que olha para câmera e pisca um dos olhos

Fernando Zor e Maiara reatam noivado; sertanejo publicou mensagem em seu perfil no Twitter

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2022 - 14h56

Fernando Zor publicou na madrugada deste sábado (30) que retomou o noivado com Maiara. O sertanejo havia pedido a cantora em casamento antes de um salto de paraquedas em Dubai, em fevereiro de 2021mas, seis meses depois, eles terminaram a união. A dupla anunciou a volta do namoro há duas semanas. 

"Uma lembra diária da decisão de viver uma vida toda a dois. Que Deus nos proteja minha noivinha, meu amor, minha vida", escreveu o artista em seu perfil no Twitter, com uma imagem de um anel de noivado. 

Após idas e vindas, Fernando e Maiara oficializaram a retomada do namoro em 17 de abril após o sertanejo beijar a cantora durante uma apresentação dela e da irmã, Maraisa, no Espaço das Américas, em São Paulo. 

A reconciliação causou alvoroço entre os fãs do casal que já especulavam a reaproximação ainda em meados de março. Dessa vez, o casal optou por manter um relacionamento fora dos holofotes e das redes sociais, adotando regras para preservar o romance e evitar brigas públicas

Desde 2019, o casal protagoniza incontáveis discussões, inclusive com acusações de Maraisa de uma suposta traição cometida por Zor em um show na antevéspera de Natal.

"Boa noite para você que ganhou um par de chifre no Natal. Era tudo o que eu precisava para encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça [1995-2021], eu deveria ter te escutado. Responsabilidade zero! Nunca é tarde né, gente", publicou a cantora, em uma sequência de vídeos nos Stories no Instagram.

De acordo com relatos ouvidos por Maiara, Fernando teria ficado com uma mulher que assistiu ao show no Paraná. Um vídeo publicado pela jornalista Fábia Oliveira mostra o cantor dançando com uma fã no palco.

Na ocasião, ele rebateu a versão da artista e disse que foi bloqueado por ela nas redes sociais e no WhatsApp. Segundo Fernando, até então, a crise mais recente do casal havia sido deflagrada após ele responder com um emoji de coração uma mensagem de "eu te amo" dela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.