Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CAUSA DIVULGADA

Cantor Maurílio, da dupla com Luiza, é internado às pressas em Goiânia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

À esquerda, a cantora Luiza e, à direita, o cantor Maurílio; ambos sorriem

Luiza e Maurílio: cantor foi internado nesta quarta-feira (15) em Goiânia após passar mal repentinamente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2021 - 13h43

O cantor sertanejo Maurílio, conhecido pela dupla com Luiza, foi internado às pressas nesta quarta-feira (15) em Goiânia. Até o momento, a assessoria não divulgou mais detalhes sobre o motivo da internação. As informações foram confirmadas nas redes sociais do grupo.

A Work Show, equipe que gerencia a carreira dele, afirmou que os shows de Luiza e Maurílio para os próximos dias 17 e 18 de dezembro em Mato Grosso foram cancelados.

Luiza também usou suas redes sociais para pedir energias positivas ao companheiro de carreira: "Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. Cinco minutos. E dediquem uma oração ao Maurílio, por favor".

Antes de passar mal, Maurílio esteve nas gravações de um DVD da dupla Zé Felipe e Miguel, na noite de terça-feira (14), em Goiânia. Os cantores também divulgaram um comunicado nas redes sociais. "Estamos na torcida por sua melhora e mais plena recuperação", desejaram.

O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria para saber sobre o estado de saúde do artista, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.

Confira abaixo as notas publicada nas redes sociais de Luiza e Maurílio e Zé Felipe e Miguel:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.