Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATÉGIA

Maíra Cardi expõe 'chave do sucesso' para Arthur Aguiar vencer BBB 22

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Arthur Aguiar, Maíra Cardi e Sofia em foto publicada no Instagram: ator venceu prêmio com ajuda

Arthur Aguiar, Maíra Cardi e Sofia em foto publicada no Instagram: ator venceu prêmio com ajuda

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2022 - 13h52

Responsável por chefiar a equipe de Arthur Aguiar enquanto ele estava no BBB 22, Maíra Cardi expôs a "chave de sucesso" que fez o marido ganhar o reality show da Globo. O ator saiu vitorioso da competição com 68,96% dos votos, contra 29,91% do atleta Paulo André e 1,13% do ator Douglas Silva. 

Em entrevista à Folha de S.Paulo, a coach de emagrecimento explicou que entender como as redes sociais funcionam durante a exibição do programa foi essencial para a vitória do carioca na disputa.

"O programa não consegue mostrar tudo que acontece em uma hora. Por mais que a edição seja transparente e honesta, não cabe. Já a internet vai fracionando o que acontece no pay-per-view, então, se você pega um vídeo fracionado num perfil gigante no Instagram e sai do contexto, não dá para esperar a edição. Já era, aquela verdade se torna absoluta, porque muita gente só vê a internet", disse, no depoimento. 

Como o Big Brother Brasil também é exibido 24 horas por dia, Maíra entendeu que a equipe do marido tinha que estar disponível o tempo todo nas redes sociais para rebater acusações sobre Arthur Aguiar. 

Ela, então, demitiu quase todo o time do brother logo no começo do reality por não gostar do resultado e contratou novos funcionários. O novo grupo agora estava focado em vigiar esses mesmos trechos que viralizaram na Internet para rebatê-los nas redes sociais do participante, como uma espécie de VAR --tecnologia usada no futebol para revisar lances. 

"Coloquei pessoas para gravar e, saindo notícias fora de contexto, a gente tinha que ser rápido para mostrar realmente o que aconteceu. A gente ia de VAR o tempo todo. Isso fez toda a diferença", acrescentou Maíra. 

Experiência de ex-BBB também conta?

Antes de ganhar relevância como influenciadora digital, Maíra Cardi participou do Big Brother Brasil 9. A empresária, no entanto, afirmou que sua experiência não ajudou em nada com o trabalho para trazer a vitória ao marido.

Ela explicou que, como a internet era completamente diferente na época em que estava na casa, não usou sua passagem para formular a estratégia.

A loira também revelou que ainda tem vontade de participar de um reality show, mas não sabe se Arthur daria conta de ajudá-la fora do confinamento.

"Foi tão cansativo, que voltei a me questionar. Será que Arthur daria conta aqui de fora? Eu e o empresário dele perdíamos a noite falando no telefone até três, quatro, cinco horas da manhã, então tem que pensar quem você vai deixar aqui fora para aguentar, sabe? É muito difícil ter alguém lá dentro de quem você gosta e ver as pessoas falando mal aqui fora. Eu gostaria, mas preciso pensar nas pessoas aqui fora", afirmou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.