Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SANGUE VAI ESQUENTAR

Em Além da Ilusão, Davi dá surra em Joaquim por mentira suja; veja fotos

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael Vitti e Danilo Mesquita em cena de Além da Ilusão: atores se encaram

Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Joaquim (Danilo Mesquita) terão embate por amor de protagonista

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2022 - 12h44

Davi/Rafael (Rafael Vitti) fará Joaquim (Danilo Mesquita) engolir o próprio veneno em Além da Ilusão. O engomadinho debochará do rival após Isadora (Larissa Manoela) terminar com o mocinho por conta de uma armação dele, mas o ilusionista não deixará a ofensa passar batida. Nervoso, o rapaz partirá para cima do antagonista na novela das seis da Globo.

Joaquim armou uma emboscada para ferrar Davi junto com Iolanda (Duda Brack). Ex-namorada do verdadeiro Rafael, a vedete afirmou em público que o ilusionista é o pai do seu filho, Toninho. 

Magoada, Isadora terminou tudo com o protagonista. Ela também exigiu que ele honrasse seu compromisso com a moça e se casasse com ela para assumir o herdeiro. 

Encontro dos rivais

Triste com o fim do namoro, Davi irá até o cassino de Constantino (Paulo Betti) para tentar conversar com Iolanda e reverter a situação. Ele, no entanto, encontrará Joaquim no local:

"Mas olha só quem eu encontro aqui. Já sei. Está esperando para pedir a mão da Iolanda em casamento. Já soube que é um homem livre. Que a Isadora lhe deu um belo pé no traseiro", debochará ele.

Ainda não satisfeito, o filho de Úrsula alfinetará o rival ainda mais: "Espera, gabiru. Tá me dando coceira aqui, acho que é vontade de rir", acrescentará.

Nervoso, o mágico pegará o inimigo pelo colarinho da camisa e o ameaçará: "Sei que trouxe as vedetes de propósito para acabar com o meu namoro. Muito bem, ganhou essa batalha, mas não a guerra. Pode rir à vontade, desgraçado, mas fique sabendo que com a Isadora você não fica. Antes acabo com você!", prometerá o personagem vivido por Rafael Vitti.

Em seguida, Davi dará um soco na cara de Joaquim, e a dupla trocará golpes no chão do camarim. Veja as fotos da sequência:

Joaquim se esquivará de Davi

Joaquim se esquivará de Davi

Mesmo, Davi colocará rival no chão 

Mesmo, Davi colocará rival no chão 

Joaquim tentará revidar soco sem sucesso

Joaquim tentará revidar soco sem sucesso

A segunda fase de Além da Ilusão se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.