Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS 11 MESES

Luísa Sonza termina namoro com Vitão e culpa ataques de ódio na internet

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto dos cantores Luísa Sonza e Vitão no clipe Mulher do Ano, no YouTube

Luísa Sonza e Vitão no clipe Mulher do Ano, da cantora; casal terminou relacionamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2021 - 14h13
Atualizado em 20/8/2021 - 14h42

Luísa Sonza confirmou o término de seu namoro com Vitão e culpou os ataques de ódio que o casal recebia na internet (muitos vindos de fãs de Whindersson Nunes, ex-marido da cantora) pelo fim do relacionamento. "Fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos", declarou a artista.

Em entrevista ao site Hugo Gloss, Luísa desabafou sobre o fim da relação assumida em setembro do ano passado. O namoro foi alvo de ofensas e críticas desde quando os dois lançaram a parceria musical Flores, pouco após o término do casamento da gaúcha com Nunes, em abril do mesmo ano.

"Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim", lamentou ela, que fez um apelo aos haters. 

"Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas", argumentou. 

"Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não o ataquem. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento", pediu a autora do álbum Doce 22. 

Na noite de quinta-feira (19), Luísa se revoltou e mandou um recado após mais uma onda de ataques contra Vitão, que lançou uma nova música ontem. A cantora, que constantemente sofre com os haters, relembrou o suicídio de Lucas Santos, filho da cantora Walkyria, pelo mesmo motivo. "Vocês querem o que? Matar mais um?", questionou ela.

"Vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Eu não sei mais como falar para vocês", começou ela, por meio de sua conta no Twitter. "Um menino se matou por conta disso faz alguns dias, e vocês ainda não pararam de fazer isso? Não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo", pediu ela.

Na manhã desta sexta (20), Vitão publicou vários vídeos para agradecer a repercussão positiva dos fãs sobre Takafaya e não mencionou o término. "Essa manhã e ontem à noite tá sentindo um momento especial, sentindo que as pessoas tão ouvindo minha música de novo e me aceitando como artista. Eu precisava muito desse reconhecimento", declarou o cantor. 

Whindersson termina noivado

Recentemente, Whindersson Nunes também terminou seu relacionamento com Maria Lina Deggan, com quem ele começou a namorar após o fim do casamento com Luísa, engravidou e noivou. Em 13 de agosto, o humorista e a estudante de Engenharia usaram as redes sociais para anunciar o término da relação.

Maria Lina foi a primeira a publicar o comunicado, e pediu que seus seguidores respeitassem a decisão dos dois. "Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos", começou ela. Os dois assumiram o namoro em novembro do ano passado.

A então noiva deu à luz João Miguel, que nasceu prematuro e não sobreviveu. "Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e, acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem", escreveu a jovem. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.