Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMBATE BRASILEIRO

SBT escolhe Palmeiras x Atlético na semi da Libertadores e escanteia Flamengo

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Dudu comemora gol do Palmeiras em jogo contra São Paulo

Dudu comemora gol do Palmeiras contra São Paulo: jogo contra Atlético Mineiro terá SBT

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2021 - 13h12

O SBT vai deixar novamente o Flamengo de lado na transmissão das semifinais da Libertadores. A emissora de Silvio Santos escolheu Palmeiras x Atlético Mineiro para exibir nos dias 21 e 28 de setembro, às 21h30, com exclusividade na TV aberta. A decisão foi tomada na manhã desta sexta-feira (20) em reunião com a Conmebol.

Flamengo x Barcelona (EQU) será exclusivo da Disney. A informação foi apurada pelo Notícias da TV e confirmada pela Conmebol em contato feito pelo site. A Conmebol TV, canal pay-per-view que tem a segunda escolha da TV por assinatura, decidiu escolher Palmeiras x Atlético Mineiro. 

Mesmo que o Flamengo tenha um potencial de audiência nacional maior, o SBT está de olho no mercado paulista, a principal referência para investimentos do mercado publicitário. Além disso, pela qualidade técnica dos dois clubes, espera-se que os confrontos sejam emocionantes.

Palmeiras x Atlético Mineiro vai acontecer em duas terças-feiras. O primeiro encontro está marcado para o dia 21 de setembro, às 21h30 (horário de Brasília) no Allianz Parque, em São Paulo. O Galo vai receber o Verdão em sua casa, no Mineirão, em 28 do mesmo mês. Flamengo x Barcelona (EQU) jogam em duas quartas --22 e 29 de setembro.

A Libertadores da América é do SBT até o fim de 2022. Uma nova licitação pelos direitos da competição deve começar até o fim deste ano.

Veja as datas e locais das semifinais entre Palmeiras e Atlético-MG da Libertadores:

Palmeiras x Atlético-MG (Allianz Parque, 21 de setembro, 21h30)
Atlético-MG X Palmeiras (Mineirão, 28 de setembro, 21h30)

Flamengo x Barcelona-EQU (Estádio Mané Garrincha, 22 de setembro, 21h30)

Barcelona-EQU x Flamengo (Estádio Banco Pichincha, 29 de setembro, 21h30)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.