Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECADO DADO

Vitão se revolta com ataques na web e avisa: 'Já me calei demais!'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Vitão em entrevista ao podcast Flow

Vitão em entrevista ao podcast Flow; cantor se revoltou com ataques sofridos nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 21h57

Após enfrentar uma série de ataques nas redes sociais por causa do relacionamento com Luísa Sonza, Vitão decidiu mandar um recado para os seus haters. Nesta quinta-feira (19), o cantor disse que está farto dos comentários negativos e avisou: "Já me calei demais".

"Não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo, eu estou falando sobre você mesmo", complementou o cantor nos Stories do Instagram.

No desabafo, ele também criticou as atitudes destes internautas: "Se você não consegue entender a letra, leia no site de letras de músicas ou vá estudar o seu país e os seres humanos que vivem nele. Então, tenta calar a porra da boca um pouquinho, parar de falar merda e absorver algo. Obrigado".

Vitão aproveitou o espaço para divulgar sua nova música, Takafaya. "Essa música que vou lançar hoje é justamente sobre você que quer me ver no fundo do poço", pontuou.

Após o desabafo, o cantor passou a responder diretamente as críticas e ofensas que recebeu por causa de seu novo trabalho. Na maioria de suas respostas, Vitão afirmou que ninguém era obrigado a gostar da música e disse que bastava apenas não ouvir. 

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.