Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NINGUÉM VAI ME PARAR'

Luísa Sonza sofre ataques de ódio após 'enganar' público sobre affair com Vitão

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Reprodução de imagem de Vitão e Luísa Sonza no clipe Flores

Vitão e Luísa Sonza no clipe Flores; internautas iniciaram campanha contra o clipe com ataques de ódio a cantora

REDAÇÃO

Publicado em 13/6/2020 - 16h32
Atualizado em 13/6/2020 - 17h04

Luísa Sonza passou a sofrer ataques de ódio nas redes sociais por induzir o público a acreditar que ela tinha engatado um affair com Vitão. Há dois dias, os cantores publicaram fotos em clima romântico. No entanto, os registros fazem parte de uma estratégia de marketing para lançar a música Flores. Internautas iniciaram uma campanha contra o single, como "vingança" pela pegadinha.

Em abril, Luísa e o youtuber Whindersson Nunes confirmaram o término do casamento deles de dois anos. Segundo eles, o término foi amigável e eles seguiram seus caminhos. "Nos amamos e admiramos muito e nos inspiramos um no outro a ponto de entender que, às vezes, a gente precisa parar", afirmaram ao anunciarame a separação.

Porém, a campanha de marketing realizada nos últimas dias é criticada pelos fãs do ex-casal. Nos comentários do novo clipe da loira, internautas alfinetam Luísa, a acusam de promover "uma baixaria com Nunes" e dizem até que ela seria a responsável pela depressão enfrentada pelo humorista.

O clipe tem 440 mil likes contra 847 mil dislikes (até o fechamento deste texto), e mais de cinco milhões de visualizações apenas no YouTube. Em seu perfil no Twitter, Luísa afirmou que a equipe queria privar as métricas, porém, optou por deixar elas públicas para as pessoas verem os ataques:

"Quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país. De verdade, tô feliz de ser a pessoa que passa por isso, porque sei que não são todas que aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas", disse a cantora. 

Minutos depois, Whindersson defendeu a ex-mulher e pediu para seus fãs e amigos não participarem da campanha: "Quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate. A tristeza dos outros me entristece, não vejo justiça em julgar".

"E não se façam de tontos, estou falando que não concordo com hate. Se juntar e ir num lugar se vingar de algo, linchamento virtual, não ajuda nada, nem ninguém, nem a você alimentando esse hábito". Após a defesa, ele afirmou que dados pessoais dele, de Luísa e dos familiares foram divulgados na internet como parte dos ataques de ódio.

Confira o clipe e as manifestações de Luísa e Whindersson contra os ataques:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.