Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AJUDA MÉDICA

Luísa Sonza revela uso de antidepressivo e desabafa sobre ataques: 'Crises de pânico'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luísa Sonza com cabelo platinado solto e fazendo carão em foto publicada no Instagram

Luísa Sonza em foto publicada nas redes sociais; cantora desabafou sobre ataques que sofreu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 10h23

Alvo de constantes ataques de ódio, Luísa Sonza afirmou que faz uso de antidepressivo para lidar com o lado ruim da fama. "As crises de pânico ficaram fortes", explicou a cantora de 23 anos. A artista ainda abriu o jogo sobre o período em que se afastou das redes sociais para cuidar da saúde mental.

"Minha terapeuta me acompanha o tempo todo e tomo ansiolítico e antidepressivo porque as crises de pânico ficaram fortes. Não tinha, sempre fui uma pessoa ansiosa, mas lidar com isso é bem complicado porque é uma coisa que atormenta todos os dias", contou a jovem em entrevista à revista JP, da qual é capa em outubro. Ela ainda afirmou que faz terapia há quatro anos.

Em maio, após a morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, Luísa Sonza passou a receber uma nova onda de ataques e foi responsabilizada pela partida do bebê. A artista teve uma crise de choro com os comentários negativos e gravou um vídeo aos prantos. Na ocasião, a loira precisou se afastar das redes sociais e adiar o álbum Doce 22.

"Foi uma fuga, me fez muito bem, mas eu não estava lidando com a situação em si, estava fugindo. Precisei desse tempo, praticamente fui viver uma outra realidade, não queria voltar. Fiquei uns 15 dias no México, mas tive que retornar para trabalhar e cumprir contratos e tal, não tinha como adiar mais as coisas", desabafou a cantora.

Na entrevista, a artista ainda comentou sobre o envolvimento com mulheres: "É uma coisa natural. Nunca namorei com meninas, mas já me envolvi. Me sinto uma mulher livre. Sou uma pessoa tranquila em relação à sexualidade, não sou de ficar com muita gente. Mas já me interessei por homens e já me interessei por mulheres".

Na noite de terça-feira (12), Luísa foi vítima de um assalto em uma farmácia de São Paulo. A cantora estava acompanhada de um segurança pessoal, mas isso não impediu que bandidos levassem o celular e outros pertences da artista. Na quarta (13), a loira tranquilizou os fãs por meio do Twitter e afirmou que está bem.

TUDO SOBRE

Luísa Sonza


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.